Por que blogueira?

by - 22:34

Hoje eu vim falar sobre minha decisão de criar um blog e um canal no youtube e quais são minhas intenções... Este não é meu primeiro blog, nem de longe, já tive diversos outros que nunca deram certo. Eu não sei me limitar a uma temática só, por isso não conseguia me organizar e levar o blog adiante. O fato é que sempre me interessei por esse mundo de blog, de escrever, etc...
Tentei várias vezes voltar com o blog, até eu criar este. O que eu espero é atingir meus objetivos, me esforço bastante pra dar o melhor aqui no blog.
Não sei exatamente o quê me chama a atenção neste mundo da internet, só sei que quero fazer parte dele! rs
Acho que é um mundo de aprendizado e um mundo novo, eu gosto de poder interagir com isso tudo.
  
     Ah, curam a página do facebook beijos!!!

You May Also Like

4 comentários

  1. Compreendo totalmente o que você sente, passei pela mesma transição de blog para blog até encontrar a temática perfeita, te desejo sucesso com seu blog :)
    Estou seguindo seu blog, vou adorar receber uma visitinha sua no meu.
    Beijos
    http://comovejoomundo-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quantas vezes eu já tentei voltar com o blog e não consegui, já tive pelo menos uns 4 blogs que desisti muito triste, mas agora voltei com o meu também só que com novo nome e tals, tudo novo, tomara que eu consiga manter este agora e vc o seu :)
    Beijos e boa sorte
    http://blog-istyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tomara mesmo guria, que consiga manter e atingir teus objetivos, espero que esteja gostando do blog aqui, bjs

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!