O que fazer quando a internet cai?

by - 18:00

Esse post é pra você ler e salvar no seu computador, celular, mas principalmente na memória! "Mas por que esse é um post tão importante?" Pra quando a sua internet cair, você não ficar desesperada achando que sua vida foi embora também.

Hoje em dia nós vivemos conectados, não ligamos mais pros nossos amigos, nós mandamos áudio, passamos um whats, tweetamos, chamamos no face, mandamos um snap. Hoje em dia uma forma de carinho é uma curtida em um status, um comentário em uma foto e uma resposta rápida no whats. Essa conexão é boa por um lado, mas por outro acaba nos complicando e nos distanciando. Mas nós podemos voltar para a realidade em alguns momentos oportunos como, a queda de sinal da internet, ou até mesmo se você quer mudar um pouco e fazer coisas mais úteis, vem comigo!


Mantenha a calma
Primeiro respire e se acalme, feche as abas da internet e ligue para sua prestadora de serviço, se você achar conveniente, não discuta com o operador, se seu sinal não for restabelecido e lhe passarem qualquer prazo, aceite, peça seu desconto e vá buscar o que fazer.

Verifique sua lista de coisas a fazer
Todo mundo possui tarefas acumuladas, alguns anotam as tarefas, verifique se há algo que possa ser feito nesse momento e se tiver, faça. Esse item inclui qualquer coisa, como estudar aquela matéria em que você esta indo mal, gravar videos, ir no mercado, arrumar o roupeiro, lavar a louça, enfim, qualquer coisa que tenha que ser feita.

Leia um livro
Ler é o melhor exercício, é ótimo para exercitar a compreensão e te ajuda a conhecer novas palavras e a memorizar formas de escrita, termine a leitura do livro que você começou há um tempo atrás, comece uma nova leitura, leia um jornal ou revista, quando você lê acaba indo para um novo mundo e nem vai notar a falta da internet.

Vá caminhar
Ar livre, quanto tempo não?! Vá levar seu bichinho para passear, vá aproveitar o sol, passe naquele bazar que você tanto olha quando passa por ele no dia a dia, vá até uma praça e simplesmente relaxe. Caminhe para onde quiser, se movimente.

Encontrar os amigos
Sabiam que ainda existe mensagem de texto e ligação? Pois é, você pode ligar para seus amigos e marcar um encontro, apareça de surpresa na casa dele, como você costumava fazer quando internet não existe.

Organize sua vida
Aproveite a falta de internet para organizar tudo o que precisa ser organizado, faça uma lista, separe o que precisa ser estudado, anote na agenda, se organize, um pouco mais.
(Fonte)
Faxina
Eis algo que todo mundo deixa pra depois, mas não tem desculpa, se não tem internet, vá limpar, é um ótimo passa-tempo e quando acabar a internet já vai ter sido restabelecida.

E esse foi o post de hoje, anote as dicas na caderneta e ponha na geladeira para se lembrar! Um beijo e até mais.

You May Also Like

6 comentários

  1. Eu lembro de uma vez que isso aconteceu e foi um desepero só. Depois de falarmos c a operadora da internet, resolvemos jogar War. A partida foi tão longa e animada, q quando terminamos a internet já tinha voltado e nem haviamos percebidos. O melhor de tudo: eu ganhei. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah sempre tem coisas divertidas para fazer que não são online

      Excluir
  2. Hahah que sempre piro quando o sinal de internet cai kkk e ainda mais que a empresa da minha internet é beeeeem lenta para concertar kkkk. Amei as dicas, com certeza vão me ajudar bastante.
    Beijos ♥ Seguindo aqui
    Filha do Rei | Tá precisando de um LAYOUT novo? Vem conhecer meu trabalho, temos ótimos preços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que te ajudei <3 depois me conta qual das dicas você usou mais

      Excluir
  3. ODEIO quando a internet cai :@ mas aproveito para estudar, organizar e ter ideias pro blog. Acabo ficando ate feliz, pois me desligo um pouco e coloco minhas coisas em dia ♡ bjs
    http://opadenovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo quando a net cai, meu namorado sai do jogo <3 ajisaiud

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!