Três meses pro final do ano

by - 18:00

(Fonte)
Parece que foi ontem, eu estava super feliz com a chegada de um novo ano, estava cheia de sonhos e cheia de gás para torná-los realidade, estava tudo muito maravilhoso, eu planejava muita coisa! Hoje eu parei para pensar, como meu eu, de dezembro do ano passado, se sentiria ao saber o que eu fiz... Analisando todas as metas que eu tive percebi que sonhei um pouquinho demais, porém conquistei muita coisa importante pra mim.
Eu aluguei uma casa
Minha vontade era mesmo comprar e ter uma casa própria toda bonitinha, mas na realidade eu mal consigo me organizar na minha "nova" casinha. Mas minha vida mudou muito, agora tenho mais liberdade e privacidade dentro da minha casa, tenho mais espaço, posso organizar tudo do meu jeitinho, não preciso dividir banheiro... Enfim, sair de república para uma casinha alugada foi simplesmente um grande passo!


Aprendi a cozinhar (de verdade) 
Isso nem era uma meta, mas foi um aprendizado, eu aprendi a cozinhar, tipo, de verdade. Eu aprendi a cozinhar em 2014, mas cozinhava coisa muito simples, hoje como a cozinha é só minha posso fazer muito mais variedades, e minha comida fica maravilhosa!


Comecei a trabalhar
Arrumei um emprego, (por isso a frequência de posts diminuiu) e isso ajudou muito financeiramente, agora sinto que podemos mais, mesmo achando que ainda não é suficiente. Eu sou da classe que batalha pra conseguir o pão! Meu trabalho não é ruim, trabalho 6 horas e ganho bem se bater metas, o que ando fazendo muito bem. Apesar de não gostar muito do setor que estou, resolvi trabalhar bastante para conseguir ir para um setor melhor.


Adotei um gato
Minha vida não tinha como ser completa sem um gato e fielmente adotei uma, foi questão de dias depois que vim para a nova casa, hoje ela é minha filinha, meu xodó ❤


Maturidade
Eu melhorei um pouco em relação a mentalidade/maturidade, antes eu era muito mais sonhadora, achava que a vida era um morango e que tudo seria perfeito, mas descobri que não é. Eu não consegui tanta responsabilidade, mas isso vai ser construído com o tempo.


Não odeio mais fazer compras no mercado
Antes eu tinha pavor de ir no mercado, eu ia e pegava qualquer coisa, do tipo "preciso de batata" ai eu ia e pegava qualquer uma, pegava qualquer lata de leite, não pensava nem no preço, mas agora que eu trabalho eu melhorei. Adoro ir no mercado, comparar preço e qualidade, fazer compras, buscar soluções... Eu nem pareço a mesma, me sinto no mercado como se eu estivesse em um shopping.


Li alguns livros
Não cheguei nem perto de 54, mas li uns 7 livros, muito mais que ano passado, muito menos do que em 2012/13 mas é um progresso, eu me acostumei, de novo, com a leitura.


Felicidade
Hoje eu sou muito mais feliz, apensar de tudo eu me sinto realizada com tudo que eu consegui esse ano e espero que você também se sinta.


Caro leitor, convido você a participar disso, e se quiser fazer o post com esse tema... Não é uma tag, mas acho que seria muito legal se alguns blogs participassem... Se for fazer algo parecido, mande o link, um beijo e hoje o post termina por aqui.

You May Also Like

4 comentários

  1. O que mais gostei no post. foi o final dele: você está mais feliz. E no fim das contas, é tudo o que importa.
    Aprender a cozinhar também é importante, questão de sobrevivência. rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pink, felicidades na sua nova casa e claro parabéns por todas as conquistas. O ano realmente passa voando, e na maioria das vezes a gente não se da conta que a nossa listinha ainda está quase que sem ser realizada e o ano acaba, mas que bom que todo fim é um novo começo né ♥♥ E lá vem a oportunidade de fazer de novo!
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!