Melhores posts de janeiro/2016

by - 08:14

Faz tempo que eu não trago os posts favoritos do mês aqui para o blog, a verdade é que para ter um post bem elaborado sobre isso precisa de preparação durante o mês inteiro, eu vejo muitos posts legais mas às vezes eles se perdem, mas esse mês eu me preparei desde o inicinho para disponibilizar esse post para vocês, vamos começar!
O texto foi editado e os links foram colocados nos números antes do título do post para ficar melhor para quem se interessar em ler.

1 - 10 pensamentos para começar bem o ano novo

Esse post eu vi no blog Desassosegada e achei incrível, não tinha como não por esse texto nesse post, é lindo e mostra muito bem que nós podemos tudo!

2 - 10 dicas para tirar boas fotos com o celular

Eu amei demais esse post pois muita gente reclama porque não tem câmera boa, mas meu bem, existe o celular para isso mesmo, eu encontrei o post lá no blog Julieta em Paris e você pode ler o post aqui.

3 - Feminismo, feministas de facebook e uma aula de termos

Esse é o post para esfregar na cara de toda a sociedade, muitas pessoas dizem odiar o feminismo, sem saber, de verdade, o que ele é e por quem ele luta, essa moça linda do blog Ela quer ser fez um post maravilhoso explicando de uma maneira eficaz o que realmente é o feminismo, vem ver.

4 - Posters - Onde comprar, como fazer e onde vender

Esse post é um xodó, ele é super fofo e pode te ajudar a ganhar uma renda extra, ou então a decorar sua casa gastando menos e deixando infinitivamente linda, vem ver.

5 - 09 jeitos de espalhar o otimismo

Este post foi feito pela Thamires do blog Like Paradise e eu achei incrível, foi impossivel resistir eu terminei de ler e só pensava em compartilha-lo, venha conferir!

6 - 07 canais que te ensinam coisas novas

A gente perde tanto tempo na internet, passa horas e horas com o celular ou computador, ficamos conectados durante 24 horas, porque não reservar uma parte desse tempo para agregar conhecimento? Confira esse post com dicas de canais no youtube que vão te ensinar muitas coisas novas.

7 - Conformismo não é a solução

Nem tenho muito o que falar deste post, apenas leia.

8 - 05 aprendizados que 2015 me trouxe

Okay, ele foi postado em Dezembro e o post é de janeiro, mas antes de reclamar, por favor leia o post, ele é maravilhoso, simplesmente fantástico e pode te ajudar a ter uma vida perfeita. O post é tão bom que eu não me segurei, tive que compartilhar.

You May Also Like

7 comentários

  1. De certeza que adorei o quinto item ♥ Acho que a gentileza e o otimismo são duas coisas que merecem nossa atenção. O primeiro da lista também é ótimo. É sempre bom ver um pouquinho de leveza por aí. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Amei o título do texto sobre conformismo, de dicas pra fotografar com o cel e de pôsters! :D Ah, tentei clicar e não consegui, flor.. :/
    Beijo enorrrme, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link não está no titulo, está no meio do texto,
      o do cel é este link: http://julietaemparis.blogspot.com.br/2016/01/10-dicas-para-tirar-boas-fotos-com-o.html
      conformismo: http://www.porfavorjulia.com/2016/01/conformismo-nao-e-solucao.html
      posters: http://guriasemfrescura.com.br/posters-onde-comprar-como-fazer-e-onde-vender-guia-completo/

      Excluir
    2. agora eu editei e os links estão todos na númeração do titulo, espero que tenha melhorado <3

      Excluir
  3. Adorei as indicações. Desses só tinha visto o texto do feminismo, e é bem esclarecedor. Vou dar uma olhada nesse "Conformismo não é a solução", o título me chamou atenção.

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!