MOCHILA CLIO COLLEGE ELLA STORE

by - 13:00

MOCHILA ELLA STORE

Se engana quem pensa que mochila é somente para se usar na escola e que na vida adulta de uma mulher só existem bolsas que cabem mais coisas do que aparentam e que vivem bagunçadas. Confesso, eu mesma aderi o universo das bolsas ultimamente e confesso que amei essa mudança, mas eu sentia muita falta de uma mochila, pois elas são mais práticas de carregar e ainda cabem muito mais objetos do que cabem em bolsas, e de quebra ainda fica mais arrumadinho. Em um momento muito oportuno eu recebi um e-mail da Ella Store me propondo essa parceria maravilhosa, e eu a amante de mochilas aceitei. Mas antes de falar do produto vamos falar da loja?
A Ella Store é uma loja online de bolsas e mochilas femininas. Iniciaram o trabalho em 2011 na internet e busca sempre as novidades e os melhores preços de bolsas e mochilas no mercado. A Ella Store oferece um site 100% seguro, com diversos certificados conhecidos mundialmente e trabalham com produtos originais. Todos os produtos que estão no site estão em estoque no Brasil e disponível para envio imediato!
Agora falando do produto recebido, eu escolhi a mochila clio college quadrada vermelha, que diferente das mochilas tradicionais ela tem o formato retangular e não arredondado o que torna ela super exclusiva e diferenciada. A mochila é confeccionada em poliéster e o forro também é em poliéster o que é excelente pois tem uma proteção melhor para dias de chuva do que mochilas de tecido. Claro que não é um tecido 100% impermeável mais vai aguentar mais do que as mochilas de tecido. A mochila tem 44 cm de altura e 31 cm de largura, a profundidade é de 16 cm.
MOCHILA ELLA STORE
Eu fiz o teste, a mochila cabe perfeitamente o meu notebook que é de 15,6". Ela abre quase completamente, como se fosse uma pequena mala. Ela tem um bolso externo que é perfeito para por as coisas mais urgentes como a chave de casa, o crachá do serviço, o cartão do ônibus... Diferente de outras bolsas e mochilas eu me senti segura para deixar o dinheiro nesse bolso externo pois ele tem uma proteção que esconde o zipper e não é simples para abrir e tirar algo sem que eu perceba. O bolso externo tem um ótimo tamanho e carrego nele principalmente minhas maquiagens,  o bepantriz, um desodorante, uma caneta, e uma lixa de unha. A parte interna principal possui uma separação simples para colocar uma pasta, algumas folhas ou algo assim, e o restante da parte interna é sem divisão, com um espaço amplo, confesso que quando recebi a mochila senti falta de mais bolsos, mas utilizando ela no dia a dia percebi que não é realmente necessário e que dá para se organizar facilmente nela.
Um detalhe que eu amei demais é que a mochila possui duas alças de mão, uma que fica na parte da frente e outra que fica na parte de traz e você consegue juntar ambas depois que a mochila estiver fechada, isso ajuda muito na distribuição de peso tanto para carregar ou para pendurar em algum cabide. A mochila possui dois fechos na parte principal, o que eu amo, pois posso usar os dois e fechar a mochila na parte de cima, com as alças juntas dificulta a abertura da mochila por um estranho sem que eu perceba.

Agora falando sobre a minha experiência com a loja: foi extremamente boa! Sanaram todas as dúvidas que eu tinha, sempre dispostos a ajudar, a entrega é realmente super rápida, no meu caso particular houve um probleminha com os correios e o rastreamento do produto mas assim que entrei em contato com a loja tive uma resposta realmente rápida e satisfatória, alguns dias depois o produto já estava aqui em casa. A mochila veio embalada super cuidadosamente e com uma embalagem super linda e rosa, que eu mostrei no stories do instagram, me senti realmente empolgada e senti o carinho que a loja tem com os consumidores e parceiros, os preços já são muito atrativos mas o atendimento excelente conquista!
ELLA STORE
A loja não vende somente mochilas, possui bolsas dos mais variados estilos, carteiras, relógios, mala e acessórios para viagem e até mesmo brinquedos! E passeando pelo site eu já achei até um guarda-chuva pra combinar com minha mochila! Vale super a pena conhecer o site e se você tiver buscando algum desses itens não vai se arrepender. Lembrando que, no momento desta postagem, eles estão com frete grátis para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Parana!

Não esqueçam de conferir e acompanhar a loja pelas redes sociais:
SITE: http://www.ellastore.com .br/
FACEBOOK: https://www.facebook .com/EllaStoreBrasil
INSTAGRAM: https://www.instagr am.com/ellastorebrasil/BLOG: http://www.ellastorebras il.com.br/TWITTER: https://twitter.com/e lla_storePINTEREST: https://br.pinteres t.com/ellastorebrasil/pins/

Me acompanhe nas redes sociais:

You May Also Like

20 comentários

  1. Que mochila mais fofinha! Adorei demais essa estampa poa vermelho e branco. Me lembra muito a Minnie. Eu como carrego o mundo nas bolsas e mochilas, certamente me adaptaria muito bem com essa, já que ela é grande e tem bolsos. Amei!

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Tem muita vibes disney, não tinha percebido isso, mas o boy falou que parece um moranguinho! rsrsr
      essa mochila é mara

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda essa mochila! adoro a praticidade de mochilas e assim vermelha de poas é linda demais, to apaixonada *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa mochila! Eu adoroooo usar mochila. Carrego muita coisa principalmente quando vou trabalhar e sinto que em bolsa fica tudo muito apertado e bagunçado, sei lá. HAHA Vai entender!
    Beijos!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaa!!! Também to precisando de uma. Me ajuda muito na faculdade <3 Vou dar uma olhadinha no site.
    bjoo
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Também sou a louca das mochilas! haha
    Achei essa linda! Gostei da estampa e das alças em cima.
    Vou no site conferir mais modelos!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ain, que linda essa mochila. Eu gosto muito de bolsas transversais, mas confesso que prefiro andar com mochilas. Amei conhecer um pouquinho mais da loja, vou dar uma fuçada nela.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Que mochila mais linda! A estampa me ganhou logo de cara, sem contar que o formato retangular é o meu preferido. Não consigo me adaptar com mochilas arredondadas, porque estou sempre carregando o notebook para cima e para baixo. Então isso facilita. :D

    Beijos
    www.ventodoleste.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não carrego o notebook, mas eu amei demais este formato! ❤❤❤

      Excluir
  9. Olá, que mochila linda! Eu sou apaixonada por mochilas, com cores variadas! Não sou fã de vermelho mas, um rosinha ou azul nesse modelo ficariam lindas.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, no site deles tem uma azul maravilhosa!!! Vale a pena conferir

      Excluir
  10. Socorro que mochila mais lindaaa... gosto de bolsas mas não troco as mochilas por nada!

    Beeeeijos.
    http://araposinha.com/

    ResponderExcluir
  11. Olha este evento para reunir, movimentar e premiar blogs : http://www.bembela.com/2018/06/maratona-beda-interblogs-2018-inscricoes-para.html . Será um prazer contar com sua participação nesta!

    ResponderExcluir
  12. Amei essa mochila! Estampa de bolinhas está super na moda, né?!
    Além de linda, parece ser super estilosa, estou encantada!!

    Beijos ❤️
    Menina, nem te conto! | @isabellabernardes

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!