Alerta! Animal print é tendência

by - 13:00

O outono está aí e com ele está trazendo aquele friozinho gostoso, o café quente e é claro, a época mais linda e estilosa do ano que é o inverno. Sábado, passeando pelas lojas e dando uma pesquisada eu percebi que esse ano o animal print veio com força total para compor nossos looks. Confesso que sempre fui fã e por isso mesmo eu to amando essa tendência, que dure muito, amém.
(FOTO: @oliviabynature)

A estampa animal print veio e provou que ela pode estar presente em todas as situações e estilos, porém o meu favorito é, com certeza, a combinação do animal print com o estilo mais despojado e casual. Não tem como não ficar lindo e super autentico um look com essa estampa.
(FOTO 1 / FOTO 2)
E o mais legal do animal print é que tem várias opções dentro da categoria, inclusive com estampa de cobra, o que eu achei um luxo puro.
(FOTO 3 / FOTO 4)
E para os mais contidos em looks, não é preciso ficar de fora dessa tendência, basta usa-la em pequenos acessórios que já trás um tchan para o look.
(FOTO 5 / FOTO 6)

E como sempre eu quero saber a opinião de vocês sobre essa tendência, vocês usariam? Já usam? Amam ou odeiam? Deixem suas respostas aqui nos comentários.

You May Also Like

7 comentários

  1. Animal print voltou com tudo ne??
    adoro uma onçaaa rsrs.
    beijos
    https://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu sou apaixonada por essa estampa.
    Agora estou desejando uma peça com estampa de cobra e outra com oncinha.
    Amei as inspirações.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi uma jaqueta de cobra na riachuelo que eu morri de amores 💜

      Excluir
  3. Amei as dicas. Eu gosto de usar animal print nos acessórios. Acho que dá um toque de elegância as roupas simples.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Eu amo incondicionalmente! Gente, não posso ver uma peça... Para você ter uma noção, um dia encontrei uma calça na promo, peça única que era um número a menos que eu meu. Amei tanto que comprei e prometi a mim mesma que emagreceria só pra usar. Resultado: ainda não consegui vestir, mas o plano segue. hahaha beijos!

    Neila Bahia | Jornalista e Assistente Virtual
    www.neilabahia.com ♥️

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!