Resenha: Paleta de Sombras Coloridas Jasmyne B

by - 18:00

Recentemente fiz uma comprinha online de maquiagens/produtos para a pele e até falei sobre essas comprinhas lá no meu instagram e acabei prometendo uma resenha mais detalhadinha de cada um deles aqui no blog. Eu decidi resenhar primeiro essa paletinha de sombras porque foi o item que eu mais estava querendo e mais baratinho da compra.

Fundo branco com uma paleta de sombras com 15 cores

Eu confesso que só comprei essa paleta porque o preço tava bom e porque tinha o tom laranja que eu tanto queria e não tinha encontrado, não sabia se essa sombra seria pigmentada o suficiente, mas arrisquei depois de algumas buscas sobre a marca pela internet. As maquiagens chegaram e a primeira coisa que eu fiz foi testar a paleta e a primeira cor que eu teste foi a laranja, e já posso adiantar que eu gostei bastante.

A embalagem da paleta é das bem ruinzinhas, quando eu peguei na mão parecia aquelas maquiagens de boneca, fiquei um pouco decepcionada pois, mesmo barata ela poderia ter um capricho maior, como outras marcas tem. De qualquer forma, o que realmente importa é o conteúdo.

A Paleta de Sombras Colorindas Jasmyne tem 15 cores, disponíveis na versão A e B. A minha, que é a B, vem com duas sombras glitter, 5 sombras cintilantes e 8 sombras opacas. A qualidade da sombra não é das melhores, mas é muito boa, ela tem uma boa pigmentação e dura bastante (sempre usei com o primer), se for passada com um pincel ela tende a pigmentar menos, mas nada que passar um pouco a mais de sombra não resolva. Um dos problemas de sombras baratinhas é que elas esfarelam muito e mancham e não senti isso nessa marca, eu continuo fazendo primeiro a pele e não tive problemas com essa sombra.

Sombras cintilantes 

Vou confessar que nunca fui fã dessas sombras, acho a opaca muito mais bonita, porém uma cintilante tem seu charme e eu amei demais as cores que vem nessa paleta, dá pra construir muitas makes incríveis combinando elas com as opacas, com certeza vou fazer uma e postar no instagram, então me siga lá.

sombras opacas

As sombras opacas são lindas, algumas cores tem uma pigmentação melhor que as outras, mas tenho que destacar as cores branco, amarelo e laranja. Todos sabemos que o branco é bem difícil de pigmentar e pra mim essa foi a que melhor se adaptou na minha pele, a amarela tem um brilho muito especial e os dois tons de laranja são meus favoritos da vida. Além dessas cores, o marrom me surpreendeu, eu nem tinha notado que tinha essa cor na paleta, mas eu achei que ele é uma cor muito boa e bem esfumado tem um resultado incrível.

selfie maquiagemselfie de olho fechado mostrando os detalhes da maquiagem em fundo laranja esfumado do canto inferior até o meio da palpebra na cor amarela
 
Nessas fotos eu estou com as cores que eu mais amo nessa paleta, numa vibe bem verão mesmo, acho que são minhas favoritas porque são coloridas, alegres e ainda assim são cores discretas, que juntas ficam lindas demais e com um bom iluminador se não tiver sol não faz nem falta.
 
 
Vai dizer que não é a cara do verão e da chiqueza? Só por favor, ignorem a sobrancelha da quarentener e não desistam de mim.

You May Also Like

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!