Resumo de setembro

by - 18:00

Faz muito tempo que eu queria fazer essa série de posts, mas não fiz porque minha mania dizia que eu deveria esperar janeiro, pra fazer bem redondinho e não ficar estranho, mas sinceramente, quem liga? Sempre fiquei esperando um contexto perfeito, um momento que eu tivesse coisas legais pra contar, mas isso não existe de verdade, então vou fazendo do meu jeitinho mesmo.

Foto com a capa do mês de setembro do bullet journal. Desenho de girassol, com uma polaroide em frente, onde na região da foto da polaroid os girassóis estão coloridos com um fundo de céu azul, fora dessa parte, é preto em branco.

Setembro foi um mês muito corrido por aqui, o judiciário no Rio Grande do Sul reabriu, depois fechou, depois abriu de novo e agora estamos em expediente interno, portanto isso significa que comecei a cumprir meu horário integral no estágio, e to muito feliz com isso. Meu estágio tem me feito muito bem.

To conseguindo me organizar com as matérias da faculdade, em algumas, pelo menos. Não fiz um trabalho que precisava, mas sinceramente? Estamos em uma pandemia, não vou me cobrar demais, nem me martirizar por causa de um trabalho de 1 ponto. De qualquer forma, eu irei fazer, em algum momento, mas pra ver se entendi mesmo o assunto, comparar com dos meus colegas e tá tudo bem. Aliás, isso é um aprendizado desse mês, não me cobrar demais. Ah, outra coisa, meu cantinho de estudos mudou de lugar umas duas vezes só esse mês, mas acho que agora achei um jeito bom de manter ele, vou mostrar ele aqui qualquer dia desses.

Estou em tratamento com uma psicóloga e isso tem me ajudado demais, consigo olhar mais pra mim e é incrível como uma coisa tão simples, que são as consultas de 30 minutos a cada semana, pode fazer tanta diferença. Eu não posso controlar tudo, e ta tudo bem. Não posso simplesmente desistir, mas também não posso sofrer por coisas que já aconteceram. Eu fui errada, deveria ter feito o trabalho, afinal ele foi dado na terça-feira, dava tempo, mas eu me atrapalhei, achei que era pra quarta e não para domingo, até tentei fazer ele hoje, mas sinceramente, eu não estava bem, foi uma irresponsabilidade minha e eu aceito as consequências.

Esse mês eu tive um puta estalo com minha relação com o dinheiro, que é muito péssima. Gastei com esperança de ganhar, não ganhei. Gastei mais do que tinha e quase fiquei sem passagens por pura irresponsabilidade e falta de controle financeiro. Pra mês que vem quero muito mudar minha relação com o dinheiro, criar a minha reserva de emergência e ainda assim conseguir aproveitar a vida.

Mas o ponto alto do mês foi o aniversário da Mi, a minha afilhada/sobrinha-neta e foi tudo tão lindo. Seguem as fotos.

 
 
Que mês que vem seja melhor, minhas metas pro próximo mês são: organizar minha vida financeira, mudar hábitos noturnos e criar um plano para estudar inglês em casa. Vamos fazer um mês bom.

You May Also Like

4 comentários

  1. Quantas experiências você teve esse mês. Achei muito legal sua atitude de não se cobrar tanto. Isso te ajuda na sua saúde de forma geral. Lindas as fotos da sua afilhada.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. ain, Cá!

    assim como vc, preciso ajustar minha vida financeira e EU TBM DEIXEI DE ENTREGAR UM TRABALHO VALENDO 2.5. minha média era pra ter sido 9.5/10, mas por conta desse trabalho não entregue, fui com 8.2 mas tá tudo bem... é assumir a culpa e não fazer tudo novamente, né?!

    tamo junto em outubro tentando ajustar a vida financeira, hein?! <3

    bjs!

    Não me venha com desculpas - Adriel Christian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha que eu vou cobrar esse ajuste ein kkkk
      a minha vida financeira ta um desastre, em novembro quero ver você falando que deu tudo certo no seu post de resumo do mês

      sobre assumir a culpa: meu professor decidiu que aquele trabalho que eu não entreguei valeria dois pontos e não 1, morta estou kkkkk

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!