Alerta! Manga bufante é tendência

by - 18:00

Hoje eu reservei esse espaço para falar das queridinhas do momento, as mangas bufantes, também chamadas de mangas de princesa. Confesso que logo no inicio desse hype eu torci muito o nariz para esse estilo, mas ele foi caindo no meu gosto e até comprei uma jaquetinha assim, por isso trouxe um post especial para elas. Ah, lembrando que se você quiser comprar uma blusinha nesse estilo, vale a pena conferir a loja do instagram @brunapratesstore, não é publi, é apenas uma divulgação dessa loja incrível de uma mulher empreendedora maravilhosa que eu tenho o prazer de chamar de melhor amiga.


A manga bufante combina tanto com o look mais romântico quanto com o look mais elegante, aquele estilo bem mulherão mesmo. Não é uma peça coringa, definitivamente precisa de um certo look mais arrumadinho para incorporar a peça, também é interessante colocar um look mais neutro e justinho para não competir com o destaque da blusa.


É uma ótima peça para uma sexta-feira com happy hour depois do trabalho, pois é um look arrumadinho que com poucos detalhes torna-se bem elegante, basta alguns acessórios, uma bolsa, uma troca de penteado e o look de trabalho automaticamente vira look de noite.

O primeiro look da foto acima é um claro exemplo de se usar no trabalho e que facilmente se transforma num look de saída.


Por último vou deixar o lookinho com minha jaqueta maravilinda que comprei na Bruna Prates Store, observação: o cinto você também encontra lá! Agora quero saber a opinião de vocês sobre essa tendência, usaria?



You May Also Like

8 comentários

  1. Essa é um tendência que estou amando demais! Logo no começo eu comprei uma blusa transparente com poás e depois comprei outra mais lisa. Acho a coisa mais linda, romântico e elegante! Espero que dure por um loooongo período!
    Beijo enorme ❤ | Quase Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no inicio eu torci o nariz, mas no final eu to amando hahah melhor coisa

      Excluir
  2. Eu acho muito chique essas mangas bufantes ...ameii
    Beijinhos
    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  3. Só me lembro da série Anne com E, a boca dela é manga bufante hahaha.
    Sou completamente apaixonada por essas transparentes.

    Beijnhos
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Eu fujo dessa tendência por que tenho os ombros largos, então eu prefiro manga bufante com bem pouco volume, mas eu achei linda sua jaqueta e estou seguindo a loja da sua amiga no Instagram, achei ótimos os preços *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb tenho ombros largos guria, mas ficou tão bonito, tive que aderir

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!