Links da semana #19

by - 18:00

No post de hoje eu trago links com diversas indicações de blogs, noticias, vídeos, podcasts e tudo que eu andei consumindo na internet nos últimos 15 dia, aproveite.

// Notion esse é um aplicativo que eu conheci recentemente e já estou amando. Esse aplicativo serve para organizar todas as áreas da sua vida, de uma forma simples e fácil de organizar, infelizmente ele está em inglês e não tem tradução (ainda), mas com um google tradutor se torna bem fácil de utiliza-lo, vale a pena conferir. Ah, a Luana Carolina ensina um pouco sobre como usar ele nesse vídeo aqui. No notion você pode fazer seu bullet journal, cardápios semanais, planos de estudos e até o seu calendário editorial.

// Como encontrar o público alvo do seu blog, esse post é perfeito para todas as blogueiras (e blogueiros também, tuto pom?!) que querem crescer com o blog, torna-lo profissional, o post esta super completinho, vale a pena conferir

// O que fazer com roupas velhas? Tem roupas que você precisa se desfazer, porém não são boas para doar ou vender? A Neila compartilhou uma solução bem legal, vale a pena conferir

// 5 artistas (negras) do Renascentismo do Harlem que você precisa conhecer, esse post é incrível, é realmente a versão que ninguém te conta na escola e a Luly que é pós-graduada em ensino das Artes nos contou sobre essa historia

You May Also Like

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!