Resumo de Outubro

by - 18:00

Mês passado eu resolvi começar a documentar os resumos de cada mês, isso ajuda a refletir com foi a vida, o que foi bom e o que precisa melhorar, enfim. Vamos a mais um post dessa série.

O mês começou com o meu aniversário, que foi melhor do que eu poderia imaginar, afinal, estamos em uma pandemia, eu recém comecei o estágio e, como disse no mês passado, minha relação com o dinheiro está péssima, entretanto, o aniversário foi muito bom, passei um tempo com minha família, o que foi ótimo, fazia tempo que não tinha momentos assim.

Sim, eu tive duas festinhas, uma na casa da minha irmã e uma outra surpresa na casa da minha mãe, o que foi ótimo, amei demais.

Agora, passando o aniversário, eu finalmente comecei a estudar minhas finanças e controlar os gastos, achei um aplicativo ótimo para isso, inclusive falei sobre isso num post aqui no blog, e foi bem esclarecedor e desesperador ao mesmo tempo, é vida adulta que chama né?

Aproveitei que Porto Alegre está dando uma flexibilizada no distanciamento social e fui com minha amiga, meu sobrinho e minha afilhada no gasômetro, que tem o por do sol mais lindo da cidade, foi bastante divertido e é muito bom poder ter esse tempinho, principalmente depois de tantos meses e quarentena.



Em relação ao EAD, ainda está bem difícil acompanhar, mas está melhor do que antes, consegui colocar bastante aulas em dia, to conseguindo me organizar melhor do que antes e to aprendendo a aceitar o EAD, afinal já foi divulgado que o próximo semestre iremos ter aula EAD, de novo.

Nesse mês não consegui assistir muitas séries devido a quantidade de compromissos, mas comecei a ler o livro que tanto quero, o Ainda Sou Eu, da Jojo Moyes. Comprei algumas coisas que ajudaram na organização do escritório, to com planos para começar o canal do youtube (dessa vez vai, me aguardem) e me diverti bastante também.

O que precisa melhorar é o meu compromisso com a terapia, esse mês eu falhei bastante, a organização financeira e a organização da casa que eu preciso muito ter uma rotina caseira e manter um controle de limpeza pra não me sobrecarregar aos finais de semana. Enfim, esse foi o resumo desse mês, beijos e até mais.

You May Also Like

7 comentários

  1. Oii, outubro foi um mês cheio, mas isso é bom pra termos também mais histórias e coisas legais para contar, o meu mês foi bem cheio também, resolvi migrar meus dados para o Notion e agora faço tudo por lá, finanças, planner e enfim, tudo mesmo haha.

    www.vinteprimaveras.com
    www.instagram.com/makedacami

    ResponderExcluir
  2. oie!!!

    ain, fico tão animado quando vejo mais pessoas aderiando ao bujo. é bom demais ter documentado um pouco da nossa rotina e dia. <3

    meu sonho conhecer Porto Alegre e esse por do sol q tanto falam. quem sabe um dia e na sua companhia. #oremos

    bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bujo é demaissss, o meu método de organização favorito da vida

      eu super apoio tu vir pra porto alegre, aqui tem muitos roles legais pra gente fazer!!! acaba logo pandemiaaaaa hahaha

      bjssss

      Excluir
  3. Fazer aniversário no mês de outubro é amor demais, parabéns <3
    Em relação a EAD eu imagino como está difícil, meu noivo está sofrendo muito com as aulas online e a falta de comprometimento com os alunos e até mesmo professores =/
    Meu mês de outubro foi tranquilo, consegui ler bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outubro é o melhor mês do ano, assim como libra é o melhor signo do zodíaco hahaha
      aula ead é um saco, mas temos que pensar que é temporário e que logo passa (assim espero)

      bjsss

      Excluir
  4. Quanta coisa boa e proveitosa você fez. Meus parabéns atrasado.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!