Desafio 52 temas | Um tema por semana

by - 13:56

Lembro quando resolvi participar do projeto 52 semanas aqui no blog, que consistia em fazer um post por semana no tema predeterminado. Foi muito bom pra mim e para o blog na época, por isso fui atrás desse mesmo desafio porém atualizado e não achei, por isso resolvi "criar" o meu. Você pode começar na época do ano que quiser, porém recomendo esperar pra começar em 2021, assim a gente faz juntos, bora?
 

Vou chamar o desafio de 52 temas, já que quando eu pesquisei por "desafio 52 semanas" apenas apareceu desafios financeiros (emoji de tédio). A ideia inicial é ter um post por semana no blog, com um tema específico em um top 5, mas você pode adaptar o post da forma que achar melhor, podendo, inclusive, adaptar o tema, não necessariamente iniciando em janeiro.

Semana 1: Meus desejos pro futuro
 
Semana 2: O melhor do verão
 
Semana 3: Uma carta pro passado

Semana 4: Eu indico (um post com listas, ou uma informação de séries, livros, lojas, blogs, etc que você gosta e indica)

Semana 5: Se eu fosse um super-herói/super-heroína

Semana 6: Apresento a vocês: minha cidade

Semana 7: Voltando à rotina

Semana 8: Se eu tivesse um só desejo...

Semana 9: Odeio quando...

Semana 10: Meus hobbies favoritos

Semana 11: O melhor do Outono

Semana 12: Fico sem graça quando...

Semana 13: Receita favorita (indique uma receita que você faz e ama, pode ser comida, ou receita de produto de beleza que a gente tanto ama)

Semana 14: A páscoa depois de adulto

Semana 15: O que há de pior no mundo virtual?

Semana 16: Isso não é piada

Semana 17: Sinto saudade (vamos ser bem nostálgicos? que tal um post sobre saudade, ou uma lista de coisas que você sente tanta saudade que gostaria de reviver o momento?)
 
Semana 18: Minha mãe (um post sobre sua mãe, ou relacionado a maternidade)

Semana 19: Para maratonar (indique séries, filmes, desenhos, etc)

Semana 20: Fico de mau humor quando...

Semana 21: Sobre meus defeitos

Semana 22: Não vivo sem

Semana 23: O lado ruim da internet

Semana 24: Sobre relacionamentos (fale sobre namoro, sobre ser solteiro, sobre boas relações ou relações ruins)
 
Semana 25: Eu shippo (fale sobre os melhores casais da ficção, ou não, que você admira e torce pelo relacionamento)

Semana 26: O que eu queria ser quando crescesse? (quais eram seus sonhos de criança? o que você achou que faria depois de adulto?)

Semana 27: Um tempo só pra mim

Semana 28: Minhas manias

Semana 29: O melhor do inverno

Semana 30: O melhor da internet

Semana 31: Pais e filhos (faça um post sobre a relação dos pais com filhos, ou sobre a paternidade)

Semana 32: Ainda quero aprender

Semana 33: Planos adiados

Semana 34: Um dia ideal (fale sobre a sua rotina, ou sobre a pretensão de um dia com uma rotina ideal)

Semana 35: Sobre meus medos

Semana 36: É brega, mas eu gosto (todo mundo tem algum gosto "estranho", fale sobre aquele seu gosto mais brega)

Semana 37: Sobre a primavera

Semana 38: Filmes clichês que eu amo

Semana 39: Lugares que eu quero conhecer
 
Semana 40: Eu sempre quis ter...

Semana 41: Os melhores filmes infantis

Semana 42: Meus sonhos mais loucos (todo mundo tem um desejo que é quase impossível de se alcançar né? compartilhe com a gente)

Semana 43: Playlist: nostalgia

Semana 44: Minha adolescência

Semana 45: Se minha vida fosse um filme

Semana 46: Todo mundo gosta, menos eu

Semana 47: Nunca tive coragem de…

Semana 48: Como escolher o presente perfeito?

Semana 49: Meus maiores medos

Semana 50: E se eu ganhasse na mega da virada?

Semana 51: Retrospectiva pessoal

Semana 52: Desejos de ano novo

E aqui estão as sugestões de tema, tentei colocar no assunto algo que possa ser usado como titulo, mas você pode adaptar o titulo e até mesmo o tema. Se você fizer esse desafio, por favor me conte nos comentários, me marque no instagram, use a hashtag #UmTemaPorSemana pra gente poder interagir. Espero que gostem da sugestão.

You May Also Like

1 comentários

  1. AMO esses projetos! Em 2020 fiz o 12 cartas em 12 meses e estava procurando algo novo, então farei esse no meu blog. Obrigada!
    Beijo enorme ❤ | Quase Aurora

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!