Links da semana #22 | Especial fim de ano

by - 11:00

No post de hoje eu trago links com diversas indicações de blogs, noticias, vídeos, podcasts e tudo que eu andei consumindo na internet nos últimos 15 dias e dessa vez com um tema específico que não podia ser outro além das festas de fim de ano.

Fonte: freepik

// Dicas de presentes de Natal, ainda não garantiu o presente do teu amigo secreto? Confira o post.

// Lista de calendários de 2021 para imprimir mais completinha e linda, é tudo grátis

// Vídeo com ideias de brinquedos close certo para o natal, feito pela maravilhosa da Maíra Medeiros com auxílio de uma pedagoga

// Planner 2021 mensal, semanal, diário e mais esse link é pra quem, assim como eu, ama papelaria e organização

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu amei os imprimíveis do blog "Não me mande flores". São maravilhosos! Vou conferir suas outras indicações ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!