Links da semana #21

by - 01:33

No post de hoje eu trago links com diversas indicações de blogs, noticias, vídeos, podcasts e tudo que eu andei consumindo na internet nos últimos 15 dia, aproveite.

// Autodidata - dicas para estudos em casa, esse post é ótimo para você que está querendo aprender algo novo, mas não sabe por onde começar, as dicas são ótimas e eu vou seguir, com certeza

// Um baiano no rap, um show de stand up do comediante Jhordan Matheus, eu conheci ele na semana passada e já me apaixonei, dei muita risada com os vídeos. Além de ser muito engraçada ele trás criticas sociais maravilhosas

// Por que conhecer a história da mesa de canto é importante? Você provavelmente conhece esse móvel como criado-mudo, mas você sabe o motivo deste móvel ter esse nome? Eu já comentei um pouco sobre isso aqui no blog, mas o post da Leslie é muito importante e super informativo.

// é que eu sou vegana

You May Also Like

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!