The Mandalorian (e o baby Yoda)

by - 18:00

Talvez não seja segredo pra ninguém, mas eu sou fã de Star Wars, contudo, todavia, entretanto, a Disney errou muito quando tentou dar sequencia aos filmes. Sempre fui do time que acredita que Star Wars é a história do Anakin, logo, sem Anakin, sem Star Wars. Mas o mundo não gira, ele capota e eis que a Disney lança o seriado que ficou muito famoso pelo baby Yoda. Ok, o baby Yoda não é necessariamente o Yoda bebê mas é muito mais legal chamar assim.

No início eu fui bem resistente, afinal era a "Disney Wars", mas meu namorado disse que iria ver e eu resolvi assistir junto, porque até pra falar mal tem que conhecer e aqui estou eu, pagando minha língua.

Em The Mandalorian, Din Djarin (Pedro Pascal) é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

A série é muito bem produzida, soube trabalhar muito bem a história e explorar o universo grandioso de Star Wars. Ao longo da série alguns personagens muito característicos, o Mandaloriano em sua tentativa de proteger "a criança" (o baby Yoda) viaja por vários planetas. A série tem muita cena de ação, mas não a ponto de se tornar entediante, existem vários conflitos que aparecem ao longo dos episódios e são resolvidos, não necessariamente no mesmo.

Os episódios são curtinhos, cerca de 30 minutos que são bem aproveitados, dá tempo de desenvolver a história de uma maneira bem completa mas sem se tornar cansativo. A fotografia é linda e os episódios são repletos de efeitos especiais, além de ter algumas sacadinhas engraçadas que muitas vezes são ótimas para quem é fã da saga, como o fato de tirarem sarro dos stormtroopers não acertarem os tiros.

Algo que eu acho importante de ressaltar é o Mandaloriado (personagem principal) segue a risca a regra de não remover o capacete, nem deixar que ele seja retirado por outros. Isso poderia ser um aspecto bem negativo, pois sabemos que as expressões são um ponto muito importante da atuação, ou seja, como criar um vínculo com um personagem sem expressão? Então, a grandiosidade é essa, mesmo cobrindo o seu rosto com o capacete e estando sempre com a armadura, as expressões do Mandaloriano são extremamente compreensíveis, o ator é tão bom que consegue passar a mensagem por trás de um capacete e por muitas vezes sem falar uma palavra sequer.

via GIPHY


Eu super recomendo você assistir, não é tão necessário ter assistido Star Wars, mas será muito melhor se você tiver assistido pelo menos os 6 episódios. Se você também esta vendo a série comenta aqui em baixo o que está achando, vamos papear.


You May Also Like

3 comentários

  1. Amei a resenha. Eu sou bem por fora do universo Star Wars, mas fiquei com vontade de assistir essa série.
    Eu vi recentemente uns stories da Bruna Vieira que ela tinha um Baby Yoda que se mexe, e fiquei morrendo de vontade de comprar um rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver essa série.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!