Meus desejos pro futuro... | 52 temas

by - 10:00

Eu propus um desafio aqui no blog para movimentar a blogosfera, um desafio de 52 temas, baseado no de 52 semanas que eu já fiz aqui no blog. Eu sei que comecei atrasada, mas não poderia deixar de postar, afinal eu tenho que ser exemplo (risos). O tema de hoje é: meus desejos para o futuro. Como eu já fiz um post de metas eu irei fazer um post diferenciado, com desejos em modo geral, talvez até utópicos, mas que não deixam de ser um desejo meu.

meus desejos para o futuro

Fim do machismo

Já imaginou que delicia seria se não existisse mais o machismo? Se pudéssemos sair com a roupa que quisermos, no horário que quisermos sem ter medo de sofrer um ataque por isso... Imagina que ótimo sermos respeitadas, como seres humanos. Já falei sobre feminismo aqui no blog, então se você não tem muito conhecimento do assunto leia 5 ideias completamente erradas que você tem sobre o feminismo.

Fim do racismo

Não tenho nem muito o que falar, mas chega a ser vergonhoso como o nosso país é ignorante com isso. O racismo existe sim e precisa ser falado abertamente sobre, ignorar a situação não a torna inexistente.

Morar em um sítio

Partindo para desejos mais pessoais, meu sonho é morar em um sitio, com plantação, com animais, piscina e tudo mais. É realmente um dos meus maiores desejos pro meu futuro que eu vou lutar até alcançar.

Trabalhar pela causa animal

Eu sempre quis fazer uma faculdade que me permitisse atuar em trabalhos voluntários benéficos para a sociedade e no direito achei a área que eu escolhi defender: os direitos dos animais. Infelizmente nossa legislação é fraca e as autoridades não são preparadas para lidar com isso, por isso é extremamente importante que eu possa fazer algo por esses animais.

Acho que o post de hoje termina aqui, a ideia era colocar 5 itens, mas não consegui pensar no quinto e esses 4 realmente definem bem as minhas esperanças pelo futuro. Espero que o amanhã seja melhor que hoje, sempre. Se vocês fizerem esse desafio por favor me mandem o link, vou adorar ver o post de vocês, beijos.

Observação: irei colocar os textos do projeto todas as sextas-feiras aqui no blog, se por acaso eu atrasar, tentarei postar ambos assuntos aqui, mas a ideia do projeto é movimentar a blogosfera então não necessariamente todas as postagens tem que ser feitas em um ano, você pode fazer no tempo que preferir. Acompanhe o projeto #52temas


You May Also Like

2 comentários

  1. Tirando a residência num sítio, os outros três desejos eu compartilho com vc, haha.
    Acho super legal que vc tenha decidido lutar pela causa animal. Minha mãe é uma protetora independente, ela resgata animais em situação de rua e cuida até conseguir encontrar um lar pra esses animais, então eu sei o quanto é complicado querer trabalhar na causa animal sem ajuda governamental ou de autoridades.
    Achei bem legal esse projeto, vou tentar acompanhar.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Se possível, peço que me ajude respondendo a pesquisa de público do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiiii sério? que legal!!! eu realmente queria uma van pra abrir a porta e colocar todos os cachorrinhos, mas eu sei que em breve vou poder fazer a diferença nessa área, bjsss

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!