Alerta! Slip dress é tendência

by - 18:00

Se você é uma pessoa ativa nas redes sociais, já deve ter visto por aí essa nova tendência, também chamada de vestido camisola, ou o vestido de cetim. Essa moda viralizou muito nos looks de redes sociais, muito visualizado no pinterest e utilizado pelas artistas e digitais influencers no instagram. O melhor do look é que, por ser de um tecido leve, a seda ou o cetim, é um vestido muito confortável para os dias de verão brasileiros, é confortável e muito estiloso. Não é uma peça que todo mundo possa se sentir a vontade em usar, mas que vale a pena pelo menos a tentativa.

alerta! slip dress é tendência foto ao fundo de mulher branca com vestido de cetim laranja 
Não sei se vocês repararam, mas as grandes ultimas tendências tem tudo haver com conforto e sofisticação, aos poucos caminhamos para destruir o mito de que ficar bonita dói. E como todos vocês sabem, eu amo um conforto, por isso, não é atoa que minha combinação favorita é o slip dress com tênis.

Como vocês podem notar, o tênis certo não tira a elegância do look e combina demais com esses modelos de slip dress mais simples, retinho e soltinho.

 
O que obviamente não dispensa um saltinho delicado e nem a famosa bota coturno, que combinando com uma sobreposição dá um ar completamente diferente e elegante à peça. 
O look pode mudar demais conforte os acessórios, aqui vemos o mesmo tipo de acessório que muda o look implica mesmo.

E pra quem é fã do justinho e social, também temos essa opção de apostar em um vestido mais justo ao corpo, com um salto e um blazer, é tudo de bom.

E tendencia que é tendencia que preste tem que ter as musas influenciadoras, neste caso as minhas grandes referencias são a Manu e a Bruna Marquezine, quem não lembra dos looks icônicos da Manu nos seus videozinhos para o BBB?

Quero saber a opinião de vocês sobre essa nova tendência, gostaram? Usariam?




You May Also Like

8 comentários

  1. É uma tendência bem diferente, e mais frequente no mundo dos famosos né?
    Acredito que 2021 promete!


    Beijos da Thai

    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero um desses, vou usar no dia a dia sim pq sou afrontosa hahahha

      Excluir
  2. Oi Carol, tudo bem?
    Eu acho lindo essa nova tendência, mas confesso que não conseguiria usar. Mas quem sabe um dia hehe
    bjus
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez eu não use pq to meio barrigudinha, mas já to de olho em uns p experimentar bjsss

      Excluir
  3. Eu acho tão lindo slip dress, mas não usaria porque não tenho quase nada de cintura. É claro que quem não tem cintura pode usar, mas acho que eu não me sentiria bonita usando. Só experimentando para saber. Um beijo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é... é fácil falar que não devemos nos limitar, mas é muito difícil manter a autoestima... mas vale a pena a tentativa de experimentar e se olhar com outros olhos, tenho certeza que vai ficar lindo

      Excluir
  4. O vestido com camisetinha por baixo é tão anos 90! :)

    É gostoso ver esse resgate.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai simmmm, eu amo demais esse detalhe ❤❤❤ anos 90 é tudo p mim

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!