Uma carta pro passado | 52 temas

by - 18:00

uma carta para o futuro

De: Carol de 2021

Para: Carol de 2011

"Olá antiga eu,

Aqui estou hoje para te escrever uma carta. Confesso que carta para o passado não é tão fácil de escrever quanto uma carta para o futuro, queria que de alguma forma eu realmente pudesse fazer com que essa carta viajasse no tempo e chegasse em você, no auge dos teus 15 anos. Acho que foi aí que você entrou no ensino médio, já estava bem revoltada com a vida.

Acho que se tivesse um meio de te fazer ler essa mensagem eu não contaria todas as conquistas, pois não gostaria de te influenciar em nada. Tudo o que você fez foi válido, absolutamente tudo. Tudo pelo que você passou e tudo o que você viveu te ajudou a crescer como mulher e te fez ser quem você é hoje.

Você teria muito orgulho de si mesma. Lembro que quando eu estava ai eu era bem despirocada, não tinha realmente a certeza de que conseguiria, mas olha só: eu consegui!

Nós conseguimos!

Você se tornou a mulher que sempre quis ser (um pouco mais responsável do que achou que seria capaz) e eu tenho certeza que ainda vai ser muito mais. O céu não é o limite, você irá além.

Enfim, só quero te dizer para ter paciência, aproveitar mais essa fase, viver mais intensamente (e ter só mais um pouquinho de responsabilidade, por favor). Não deixe de fazer nada por causa dos outros, continue se vestindo dessa maneira aí mesmo (acredite, você vai rir do seu estilo), mas não faça nada pela cabeça dos outros, muito menos para agradar os outros.

Eu tenho orgulho de você, aí mesmo em 2011.

Obrigado por tudo.

Atenciosamente,

Você do futuro"

You May Also Like

5 comentários

  1. Acho incrível essa ideia de escrever uma carta para lermos depois de alguns anos. É incrível ver a nossa evolução e o que a gente se tornou nesse período! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é demais
      eu lembro que fiz isso já, naquele site, mas não lembro pra onde enviei... kkkkk

      Excluir
  2. Realmente é mais difícil escrever uma cartinha para o eu do passado do que para o eu do futuro, nem me atrevo a escrever uma para a antiga eu. Mas que cartinha linda, Carol! É muito bom poder olhar para o passado e sentir gratidão, é muito bom ver que as suas atitudes deram fruto e tornaram a pessoa que você é hoje. Parabéns pela iniciativa, essa postagem ficou demais ♥

    Dê uma olhadinha na sua caixa de entrada, eu te enviei um e-mail (que por sinal tem tudo a ver com o tema dessa postagem) <3

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai fico muito feliz que você gostou!!!!
      vou correndo no e-mail agr, eu cheguei a ver que chegou o email mas não consegui parar até agora, beijossss

      Excluir
  3. Adorei ler sua carta. A gente muda muito mesmo.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!