Links da semana #23

by - 10:30

O post de links da semana é um compilado de links de tudo o que eu andei lendo, assistindo, ouvindo, etc na internet. Espero que gostem.

// Minimalismo digital, aqui a Jeniffer fala sobre o livro do Cal Newport e que ajudou ela a entender melhor a relação dela com as redes sociais, achei bem interessante pois a experiência dela me inspirou de certa forma a passar pela faxina digital e me despertou a vontade de ler esse livro...

// Planejamento em 2021 depois de 2020 ficou meio difícil traçar novas metas e planos pro ano novo né? Sorte nossa que a Ava fez esse post perfeitinho para nos ajudar.

You May Also Like

5 comentários

  1. O post da AVA eu já tinha lido e também amei, já os outros dois eu vou conferir agora.
    Acho esse tipo de post super válido, é ótimo compartilhar coisas boas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Se possível, peço que me ajude respondendo a pesquisa de público do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o Planejamento em 2021 da Ava, muito útil e tudo explicado bem certinho e direto. Acho que sou uma praticante do minimalismo digital, sou bem desapegada das redes (ainda bem!). Quanto menos tempo eu passar nas redes sociais, melhor! Não consegui acessar o link "Carta para 2021", acho que está com problema. Eu gostei muito do seu blog, Carol ♥ Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por avisar do erro do link do post, vou tentar resolver

      eu, infelizmente, uso muito as redes sociais, ainda, mas irei melhorar nisso

      fico feliz que gosta aqui do meu cantinho, um super beijos e ótima semana para vc

      Excluir
    2. Acabei de conferir e agora o link está certo 🥰 Gostei muito da cartinha, obrigada por compartilhar. Que 2021 seja bom para nós ♡

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!