O melhor do verão | 52 temas

by - 18:00

E olha eu aqui, perdida com o meu próprio desafio (sim, eu dei uma repaginada no desafio de 52 semanas e fiz o 52 temas), mas como sou eu, não poderia acontecer de forma perfeita. A verdade é que a vida do adulto é muito movimentada e sinceramente, esse ano tem passado muito rápido, mas enfim, vamos ao post.

Não é segredo para ninguém que eu odeio o verão, odeio sentir calor, realmente fico de mau humor e perco até a vontade de comer (juro), mas tenho que confessar que tem coisas que só o verão nos proporciona... Por isso trago aqui 3 coisas que eu gosto do verão. Antes de começar gostaria de dizer que já fiz um post assim aqui no blog, listando 3 das coisas que eu gosto, entretanto, reler esse post me deu tristeza, visto que a melhor coisa do verão foi nos tirada pelo governo (RIP horário de verão).

O dia dura mais

Mesmo sem ter o horário de verão, o dia continua durando mais, 19 horas e o sol recém está indo embora e isso é ótimo, principalmente pra quem trabalha e sai do serviço as 18 horas, isso da a sensação de que temos mais tempo pra aproveitar e descansar, amo.

Aquele bronze

Por mais que estejamos em distanciamento social, o bronze é possível e não tem nada melhor que tomar aquele solzinho e pegar aquela corzinha gostosa e possivelmente aquela marquinha maravilhosa. Mas não esqueçam o protetor solar!

A ceva do final da tarde

Quando eu fiz o primeiro post eu não bebia cerveja, mas depois que essa porta foi aberta na minha vida eu anseio pelo final da tarde, pelo sextou para abrir aquela ceva trincando de gelada e aproveitar o descanso.

Infelizmente, em um cenário pandêmico, algumas das coisas que eu gosto foram canceladas, uma delas é aquela passeada no parque e aquela aglomeração na piscina, mas tudo bem, agora que a vacina foi aprovada tenho fé de que vamos poder curtir isso no verão de 2022.

Fiquem todos bem, aproveitem esse verão com muita responsabilidade. Vou arrumar minha rotina para ter um dia específico para as postagens desse projeto, mas vocês também podem acompanhar ele pela #52temas ou pela seção no menu fixo.

You May Also Like

6 comentários

  1. Oi Carol, tudo bem?
    Eu também não sou a maior fã do calor, mas amo poder ir à praia, aproveitar os dias logos, como você disse, sentir aquela brisa do fim de tarde heheh.
    Abraços,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Menina, eu amo o verão! Amo! E sofro com o fim do horário de verão (mas até isso me foi tirado rs). Tirando o bronze, que é algo que eu nao pego de jeito nenhum, o resto das coisas eu adoro!
    Gosto também de usar short e vestido sem medo de ser feliz.

    Adorei o projeto! Vou ler os outros posts!

    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Amo essa estação.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. também adoro o dia terminando mais tarde nessa época do ano, uma pena o salnorabo ter acabado com o horário de verão. e saudades cerveja no final do dia com os amigos :( haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai simmmmm! esse cara qnd não tem nada pra fazer inventa qualquer coisa, é inacreditável

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!