Resumo de Dezembro

by - 13:00

Eu não ia fazer esse post, no lugar dele iria fazer uma visão geral do ano, mas sendo bem sincera, esse ano não foi lá grandes coisas, por isso resolvi deixar essa ideia de retrospectiva de lado e trazer o resumo do mês.

Esse último mês foi bem estranho, primeiro porque eu não conseguia acreditar que já haviam se passado 12 meses desde a última comemoração de ano novo, depois porque eu nunca imaginaria que em pleno dezembro ainda estaríamos enfrentando esse vírus maldito. Mas enfim, ainda irei falar sobre o ano e os meus aprendizados no blog, mas hoje irei me concentrar apenas nesse mês tão... 2020.

Eu já comecei o mês ganhando meu presente de natal antecipado. Eu sou libriana e sou estudante de direito, quando vi essa balança no centro de Porto Alegre eu me apaixonei, meu namorado resolveu me dar de presente. Eu já tenho uma balança tatuada e agora tenho uma balança rosa lindinha decorando meu canto do escritório.

Esse mês eu resolvi dar uma chance pra série How To Get Away With Murder, todo mundo dizia que eu deveria assistir, "que estudante de direito sou eu que não conheço a série?" Enfim, a verdade é que sempre que eu lia sobre a série não me chamava atenção, um dia sem nada pra fazer eu fui lá e dei o play, foi amor a primeira vista.

Esse mês também tive que fazer o teste da covid, que felizmente deu negativo, mas me deixou com o nariz doendo por 1 semana. Esse mês foi aniversário da mamis poderosa e da minha vó e nós, as filhas, encomendamos um bolinho a cara delas... Foi uma surpresa que ela não esperava, mas merecia.

Eu não podia deixar de comentar que esse ano eu finalmente montei a minha primeira árvore de natal. Pra quem não sabe eu nunca tive uma árvore de natal na vida, era um sonho meu desde que sai da casa da minha mãe, mas eu nunca tinha conseguido realizar, esse ano em uma promoção comprei minha árvore branca e montei aqui em casa. Não é a melhor árvore do mundo, mas é minha árvore, e vocês não tem noção do como fiquei feliz com ela.

O final do mês foi bastante agitado, natal, aniversário da sobrinha, ano novo, tudo junto mesmo, mas foi gostoso, podemos curtir bastante, dentro do que o corona nos permitiu.

Informações rapidinhas: minha TV queimou, Nymeria ganhou uma fonte de água, descobri que gosto de açaí e me viciei, comecei a leitura de um livro e to quase concluindo, assisti Nasce uma rainha e chorei, minha mãe se mudou (de novo), cortei meu cabelo.

Acho que é isso. Que 2021 seja melhor. Beijos!

You May Also Like

2 comentários

  1. oieee.

    siá, seu mês foi bastante agitado. fiquei cansado aqui, pera, deixa eu respirar um pouco. kkkkk

    eu não era fã de açaí, mas depois que inventaram ele misturado com outras coisas, sou rato de açaíteria. não posso passa na frente de uma q já corro pra montar meu potinho kkkk

    como assim vc nunca havia montado uma árvore? sou lerdo pra montar árvore, mas pelo menos o pisca pisca eu gosto de colocar no quarto ou pela casa. só pra trazer aquele clima de fim de ano, sabe?! e tá ligada q não pode desmontar antes do dia 6, né? o povo do twitter fez mó polêmica por conta disso.


    bj e ótimo ano pra ti! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem quero desmontar minha árvore, ela tá tão lindinha hsushuahssu ta até hoje aqui, uma hora eu tomo coragem hahaha

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!