Resenha: Máscara de Cílios #MeuVolumão Boca Rosa Beauty by Payout

by - 18:00

Os cílios fazem toda a diferença na maquiagem, seja ela bem básica ou super elaborada. Há quem opte por usar apenas um bom rímel no seu dia a dia e isso é a receita do sucesso. O rímel certo faz toda a diferença, principalmente pra quem, assim como eu, não tem muita intimidade com o cílios postiços, e hoje eu vim resenhar o rímel Meu Volumão da Boca Rosa Beauty (ou Pink Mouth, como preferir).

meu volumão rimel boca rosa by payout

Os produtos da linha são um arraso completo, a parceria de Boca Rosa (aka Bianca Andrade) com a Payout deu mais que certo e o sucesso não se dá só pela genialidade marketeira da blogueira, mas também (e principalmente) pela qualidade dos produtos.

Sobre o produto

Volume, comprimento e alta definição nunca foram tão fáceis de criar. A fórmula fluida e cremosa da Máscara de Cílios #MeuVolumão, da coleção Boca Rosa Beauty By Payot, possui deslizamento uniformemente que cobre os cílios da raiz às pontas para um volume espetacular.

Os cílios se tornam instantaneamente mais volumosos, mais longos e definidos. Eles parecem que se multiplicam com esta fórmula que envolve e cobre até mesmo o menor dos cílios da raiz às pontas. A fórmula com tecnologia italiana é flexível, com aderência perfeita, graças a uma combinação especial de ceras. Permite perfeito acabamento e longa duração do produto, mantendo sua performance impecável na maquiagem. A mistura dos agentes perfeitos confere filme plástico para verdadeira definição e resistência à umidade, garantindo que os cílios fiquem perfeitos em qualquer clima. Um polímero derivado natural garante um filme leve.

Opiniões

Eu não esperava nada menos da marca do que um produto que fosse fazer eu ficar apaixonada e dependente dele. Tenho o iluminador da marca também, que se tornou de longe o meu favorito da vida e esperava isso desse rímel também. Não é o melhor rímel que já usei em toda minha vida, continuo com a opinião de que o Voluim' Express Colossal da Maybelline é o melhor, mas esse rímel chega muito perto.

A embalagem é incrível, achei que ela tem o formato e tamanho perfeito além de ser super fofa (uma característica nos produtos da marca). O rímel tem o aplicador meia lua que é ótimo pra quem ama o evito curvado dos cílios, é ideal para a proposta da marca de preencher e alongar os cílios, a única coisa que achei desvantagem no aplicador é o fato dele ser bem cheinho, o que acaba dificultando o "pentear" dos cílios, senti a necessidade de usar um pente de cílios para separa-los após a aplicação da segunda camada, mas não é um ponto negativo tão relevante pois é fácil de resolver.


rimel meu volumão boca rosa

rimel meu volumão boca rosa

Não é um rímel a prova d'água, o que é bom por um lado mas pode ser um problema em outro. Eu por exemplo não sou muito fã de rímel a prova d'água pois tenho o olho muito sensível e por vezes chega a ser dolorido para retirar, mas para pessoas muito choronas (como eu) pode ser uma desvantagem.

No geral eu classifico o rímel em uma nota 9,5 de 10, são detalhes muito pequenos que fazem com que ele não seja o famoso 10/10, ainda assim é um produto que eu super recomendo e com certeza compraria de novo. O preço varia entre 50 e 60 reais, o que é um preço justo pela qualidade do produto.

O post não tem nenhum vinculo de patrocínio com a marca, trata-se de uma opinião pessoal e sincera a cerca do produto. Ao comprar pelos links indicados pela blogueira você apoia o blog e ajuda a blogueira a continuar produzindo conteúdos. Os links são de sites do qual a blogueira é afiliada.

You May Also Like

10 comentários

  1. Essa máscara é perfeita, eu quero experimentar . A desvantagem de não ser a prova d´água é que a gente fica um panda, mas é interessante o produto.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a base pra testar e no momento está sendo uma das minhas preferidas. Ainda não testei outros produtos da linha Boca Rosa, mas já fiquei interessada em testar essa máscara de cílios.

    Beijos,
    Gabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria a base mas qnd fui comprar não tinha o meu tom de pele na loja, mas ainda vou ir atrás sim

      Excluir
  3. Parece um produto ótimo, morro de vontade de testar apesar do aplicador mais gordinho não ser o meu favorito. O resultado é bem bonito!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bom. Dá um volume muito legal, gostei do resultado :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bater o Colossal da Maybelline é meio complicado mesmo... Na minha opinião também o melhor rímel que já usei.
    Mas adorei saber desse, não conhecia.
    E no geral o resultado parece bem bom mesmo :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa sim, o colossal é simplesmente perfeito demais <3

      Excluir
  6. Nunca vi um rímel proporcionar tanto volume....parecem cílios postiços. Curti!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!