RESUMO DE FEVEREIRO

by - 21:10

O que falar de fevereiro, que apesar dos seus 28 dias pareceram uma eternidade? Foi um mês que, ao mesmo tempo que nada aconteceu, eu também não tive tempo pra nada. Eu meio que nem vi o tempo passar, por mais que, na minha percepção, já façam uns 3 meses que estamos em fevereiro. Louco, não?
foto da capa de fevereiro do meu bullet journal

Confesso que esse mês eu fiquei bem alienada no BBB, era minha única forma de entretenimento, afinal, a pandemia ainda persiste. Lembro que em meados de abril de 2020 eu estava fazendo promessas aos 7 cantos do mundo que esse ano eu pularia o carnaval até o fim. Pois é, não deu. Fiquei um pouco triste porque realmente estava esperando que as coisas já fossem estar melhor por aqui nessa época doce ilusão.
A faculdade virou uma bagunça. A capacidade que o universitário tem de acumular matéria em apenas dois dias de aula é surreal. Comecei o semestre bem, fiquei até orgulhosa, mas como o esperado, as coisas foram desandando. Entretanto eu não deitei pra desordem e confusão e depois de tantos métodos fracassados eu finalmente encontrei uma maneira de me organizar que realmente funciona pra mim, o planner anual da Tilibra.
Esse foi um mês ruim para minha saúde mental, nunca comentei abertamente sobre isso aqui, além de poucas menções, mas esse mês preciso dizer que tá foda. Pra quem não sabe eu faço (deveria fazer) tratamento psiquiátrico, para além da terapia, mas com a grana curta tive que tirar do orçamento o tratamento. E foi aí que eu senti uma queda muito brusca no meu rendimento no geral. Fiquei mais lenta, menos produtiva, mais cansada etc, etc. Enfim, posso, em outro momento falar mais sobre isso, mas não vem ao caso agora. Só quero mesmo deixar o recado de que se você não está se sentindo bem, procure um médico. A frase "esta tudo bem não estar bem" é boa até certo ponto, mas temos que tomar muito cuidado com ela para acabar não gerando o efeito contrário do desejado.

colagem com fotos de momentos de fevereiro

Aqui no Rio Grande do Sul foi decretado bandeira preta em todo o estado e desde do dia 23 eu to trabalhado em casa. Confesso que não fico nada feliz com o home office + EAD, mas entendo que é por um propósito maior.
Esse mês continuei assistindo WandaVision e, a cada episodio fico mais apaixonada, obrigado Marvel por me dar um motivo para Sextar. Também voltei a assistir Brooklyn 99 com o boy e eu amo demais essa série, só que é difícil os dois terem o mesmo tempo para assistir juntos, por isso está demorando. Como já dito, o BBB se tornou parte da minha vida já, e ele me proporcionou grandes momentos de alegria com a saída histórica de Nego Di e Karol Conká... bem que o Brasil poderia se unir assim nas eleições, não é mesmo?

You May Also Like

8 comentários

  1. Você teve um mês bem intenso e produtivo heim? Também voltei a assistir "BBB" e estou adorando. Estou vendo a edição anterior simultaneamente.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Fevereiro foi interminável, espero que março seja mais gentil com a gente. Parece brincadeira, mas tô com saudades de 2020! 2021 uniu tudo quanto é coisa ruim e tá abalando demais o meu psicológico. Sinto que dei passos atrás com as melhoras que eu tive...
    Quero ver o teu planner, adoro essas coisas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim, eu te entendo demais! Ano passado pelo menos era aquilo né, esse ano parece que ta uma grande incógnita, tava tudo melhorando e reabrindo e de repente nos vemos numa situação pior que 2020, ta triste mas sigo esperançosa

      Excluir
  3. Que março seja melhor 🙏
    Beijinhos

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Tudo bem?
    Postagem mais legal, para mim fevereiro passou tão rápido que não finalizei metade das metas para mês, espero que em março consiga me sobressair melhor.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Pois é, o mês de fevereiro passou meio lento esse ano né? Pensei que só eu tinha sentido isso. Também me alienei com BBB e foi ótimo, confesso. Hahaha! Eu ainda não me acostumei com um planner completão, só aqueles semanais. Eu comecei janeiro fazendo terapia e tive que cortar o tratamento por ter tido umas falhas de comunicação e entendimento com a profissional que me atendia, aí cortei, fiquei de procurar outra profissional mas até agora não vi um lugar bom pra fazer as consultas online, já que moro na casa dos meus pais e aqui tem minha irmã e minha vó também, então zero privacidade, dá pra ouvir tudo pelas paredes, hahaha! E concordo nisso que você disse da frase "tudo bem não estar bem", temos nossos limites. Sigo vendo Brooklyn 99 também, to na segunda temporada agora. Que nosso mês de março seja melhor!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente pra fazer terapia tem que ser um profissional que se encaixe mesmo, infelizmente muitas vezes precisamos passar por vários profissionais... eu achei a psicologa perfeita logo de cara, mas psiquiatra foi horrível, juro... espero que março seja melhor, faremos ser melhor 🙏🏽

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!