Resumo de Maio

by - 18:00

Acho que de todos os resumos que já fiz aqui no blog, o resumo de maio é o mais difícil de fazer. Como vocês devem ter notado, eu ando um pouco sumida aqui do blog e por motivos mais diversos, sendo um deles o clássico final de semestre da faculdade. A boa notícia é que estou de férias até agosto (enfim, particularidades da federal).

foto de uma mão segurando uma folha seca de cor alaranjada

Comecei o mês em Vacaria com o Breno, mas logo voltei pra Porto Alegre pois o meu estágio está voltando a funcionar normalmente e apesar do desejo enorme de ficar por lá, tenho minha rotina aqui, e vou aprendendo a lidar com essa distância louca entre nós. Esse mês também eu comecei um desafio/dieta com a profª Moa e tem sido ótimo pra mim. Acho que pela primeira vez na vida estou conseguindo manter o foco de verdade, embora no último final de semana eu tenha comido uma besteirinha ou outra, sinto que não me abalei com isso e ainda assim continuo determinada.

chaves da casa própria

Nesse mês recebi as chaves do meu apartamento próprio. Sim, realizei esse sonho da casa própria. Estou planejando esse momento há mais de um ano quando eu e o Breno fomos pela primeira vez em uma central da Tenda, eu sempre estive muito desacreditada que daria certo, mas deu. A questão é que agora eu vou me mudar sozinha, mas tudo acontece do jeito que tem que acontecer.

Nessas fotos deixo alguns registros do início do mês em Vacaria.


Gostaria de agradecer aqui a livup, sério, acho que sem eles talvez eu já teria desistido da dieta. Comprei duas vezes no mês e super recomendo. Nesse mês eu voltei a desenhar e pintar para passar o tempo, terminei de assistir How To Get Away With Murder e terminei de ler Harry Potter e a Camara Secreta e estou lendo no momento Faça tempo e A cinco passos de você, em breve começarei a fazer resenha dos livros.

Apesar de ser um mês repleto de felicidades é um mês muito estranho, infelizmente estou com meu coração apertado já que meu pai e minha vó estão internados, mas mantenho minhas orações para que eles fiquem bem e tento não focar nisso como algo ruim. Pensamento positivo é importante e tem o seu poder.

Que junho venha com muita saúde e esperança para todos nós.

You May Also Like

8 comentários

  1. Fico feliz por ter conquistado seu sonho do apartamento, e te desejo muito outros sonhos realizados! Sinto muito pelos seus familiares, estou em oração por eles também, Deus irá abençoá-los e dar muita saúde. Que seu mês de Junho seja excepcional!
    Abraços!
    claraaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os teus registros fotográficos do mês, e espero mesmo que o teu pai e a tua vó fiquem bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado ❤️ vão ficar sim, minha vó já teve alta 🙏

      Excluir
  3. Eu estou com o mesmo plano da casa própria, mas, realmente é difícil, espero que seus parentes fiquem bem, oremos, a série como defender um assassino já assistir e o fim não gostei haha, esperei muito mais, e, veio tão pouco, infelismente. Não tenho feito dieta, mas acho importante focar nisso, tudo se ajeita e com força de vontade fica mais fácil, acredito nisso, tenho praticado exercícios regurlamente para manter minha saúde física e mental instável, seguimos em frente, não é mesmo. Beijos flor♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o final de How To Get Away With Murder, chorei horrores (claro, estava de TPM), mas não teria trocado nada, talvez somente a condenação do Connor, fora isso achei tudo incrível.
      Vamos seguindo em frente sim, o importante é nossa saude, a mental principalmente em tempos de pandemia.

      Super beijos

      Excluir
  4. Parabéns pelo Apê e sucesso nessa nova aventura, eles vão ficar bem, tenha fé vai da tudo certo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!