Eu sou cringe, e dai?

by - 10:14

Recentemente o termo "cringe" deu o que falar nas redes sociais e muita gente ficou se perguntando o que diachos é, afinal, ser cringe?! A buzzfeed inclusive publicou um quiz pra você saber se, afinal, você é cringe? e o meu resultado foi cringe demais! Pois é, não posso dizer que fiquei triste, na verdade eu já esperava por isso. Eles também fizeram uma matéria listando o que é considerado cringe pelos jovenzinhos da geração Z.

cringe

Antes de prosseguir com o post vou fazer alguns comentários necessários sobre os termos utilizados. Cringe nada mais é do que "vergonha alheia" em inglês, logo cringe seria uma atitude de outra pessoa que lhe causa vergonha. Millennials são a também chamada geração Y, que são pessoas nascidas entre 1980 até 1994=. Geração Z são aqueles nascidos a partir de 1995.

Tecnicamente eu sou geração Z, mas confesso que estou mais para millenial do que geração Z, conforme o que os jovenzinhos dizem por ai. Acontece que muitas das coisas consideradas cringes pela minha geração são coisas que eu me identifico. Consta ali o teste do buzzfeed que não me deixa mentir. Sim, eu pago boletos e seguirei pagando. Sim eu amo café, infelizmente é só o café que me faz aguentar o dia a dia da vida de uma estudante trabalhadora. Sim eu amo um litrão bem gelado no verão, não existe nada melhor. E sim, eu amo calça skinny, quem não amaria? É confortável e deixa nosso bumbum lindo.

Tudo bem se lhe causo vergonha alheia, caro colega da geração Z. Mas e dai? Estou sendo bem feliz assim. E você? É cringe na visão dos jovenzinhos da geração Z?

You May Also Like

6 comentários

  1. Preciso fazer esse teste kkk

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A polêmica do momento. Também sou cringe.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Então... Tenho certeza que sou cringe. Fiz o teste somente para confirmar que sou a vergonha alheia em pessoas de 30 e poucos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS ENTÃO KKKKKKKK mas olha, vou confessar que eu fico bem feliz por ser cringe...

      Excluir
  4. Somos cringes, millenials e com orgulho meio pirados da cabeça também. Acho engraçado que nós pegamos a geração anterior que era muito engessada e transformamos o futuro com (maior parte) dos jovens descobrindo outras formas de se posicionar, pensar, exisitir... E aí tem a geração nova que já chegou aqui com tudo construído. Como diria nossos avós "quando cheguei era tudo MATO" kkkkk.

    Com amor, Beca; ♡
    Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh simmmmm! é bem isso mesmo... somos os pioneiros nessa bagaça, respeitem!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!