Resumo de fevereiro/23

by - 18:34

Fevereiro foi um mês louco pra vocês também? Ao mesmo tempo que parece que aconteceram muitas coisas aconteceram bem poucas coisas. Não sei explicar, mas esse mês eu fiquei completamente desnorteada.


O mês começou com uma visita inexperada de um filhote de passarinho, a princípio ele esta só pouco machucado, iamos cuidar dele até ele melhorar, conseguimos uma gaiola e demos comida, no dia seguinte pensei em leva-lo no hospital veterinário da UFRGS mas ele faleceu.

Decidi que ia dar um jeito na minha vida acadêmica esse mês, criei um cronograma de estudos, que quase não deu certo, mas no final eu consegui virar a chave, falei sobre isso no post aqui do blog sobre procrastinação que eu disse que tive quase uma epifania ao assistir um vídeo no youtube e agora estou criando o hábito de estudos, faz uns dias já que estou todos os dias tirando um momento do dia para estudar.


Fizemos uma "pink night" aqui em casa também. Eu e minha namorada resolvemos beber um pouquinho e fazer uma jantinha especial, o cardápio foi panqueca de frango com a massa rosa com molho branco (que na verdade era rosa) e experimentamos um drink da corote que é a "pink lemonade", e vou falar ein, essa corote ice vale MUITO a pena.


Voltando um pouquinho ao assunto de estudos, eu comprei minha escrivaninha e ela finalmente chegou. É uma mesa lindíssima com estrutura de aço e com prateleiras que eu estava namorando há anos! Comprei pela magazine e luiza e a entrega foi SUPER rápida, estava previsto pra chegar até dia 07 de março e chegou dia 16 de fevereiro. Me atrevi a começar a montar ela, mas não consegui fazer os furos do tampo sozinha porque eles não vieram furados, então esperei a linda da minha namorada chegar, pegamos a parafusadeira do meu pai emprestada e finalmente estava montada!


Como nem só de estudos vive o estudante, tirei um tempinho pra aproveitar, em pleno domingo de carnaval decidimos dar um rolê de leve no gasometro, só que nunca é de leve e virou o rolê mais aleatório da minha vida. Mas foi bom demais!

Alguns acontecimentos legais:

  • Comecei a produzir conteúdos pro tiktok e pro instagram, em especial pro instagram de estudos.
  • Começamos a maratonar Big Bang Theory e eu to amando
  • Finalmente assisti Pantera Negra 2 e achei bem mediano
  • Compramos um UNO e só tenho uma observação para fazer: UNO destrói famílias
Que o mês de março seja tão lindo como foi fevereiro!


You May Also Like

7 comentários

  1. Meu mês de fevereiro foi bem assim também. Estava de férias da faculdade e passei meus dias escrevendo e aproveitando meu namorado. Espero que Março seja tranquilo e equilibrado assim (mesmo sabendo que vou passar 12 horas na faculdade). Fases.

    Abraços,
    Clara.

    ResponderExcluir
  2. ahahahahhaha UNO destroii familias, amigos ahahahhaha é uma loucura ahhaha mas é um jogo maravilhoso, eu adoro jogar quando ta turma grande!!!

    que mês bom hein mulher?! e ainda você tinha dito que aconteceu poucas coisas, aconteceu bastante coisa ahhahaha

    Adorei a ideia do pink night!! aahaha deve ser bem divertido fazer essas coisas ahahha
    E mulher, vou ver seu post sobre procrastinação, porque estou assim com a minha pós :(. ahahahhaha quero ter essa epifania e mudar de habitos ahahaha

    espero que seu março seja de muita coisa boa!!

    beijos!
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente Uno destrói famílias. Como é bom passarmos tempo com quem amamos, não é mesmo?

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Gente! Lhe entendo perfeitamente, porque fevereiro por aqui foi ao mesmo tempo de correria e de quase nada.
    Fico feliz que esteja estudando um pouco. Eu estou terceiro semestre da faculdade e não vejo a hora de acabar de vez O.O
    Carnaval para mim foi trabalhando, levando em conta que eu não gosto de carnaval!

    ResponderExcluir
  5. Nunca achei que precisaria tanto experimentar corote pink lemonade até vc falar disso... não sabia que a marca produzia isso também hahahaha
    Concordo contigo no lance do uno 😂😂

    Que sua rotina de estudos perdure e que vcs possam ter vários momentos legais assim durante o ano...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Agora que eu voltei a cursar na Universidade, estou precisando urgentemente criar um cronograma de estudos para eu não ficar completamente perdida. Lembro que você comentou sobre uma mesinha para estudar, ansiosa para ver como ficou seu cantinho de estudos com a escrivaninha montada. Big Bang Theory é uma ótima série, sinto vontade de maratonar tudo de novo também :) Um beijinho para você, Carol ♥

    ResponderExcluir
  7. Que mês delícia!

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!