Termos de Uso

É recomendável ler os termos de uso antes de baixar, assinar ou comprar qualquer produto oferecido pelo Justo Eu.

1. Termos

Ao acessar ao site Justo Eu, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

2. Uso de Licença

Os posts publicados no Justo Eu são desenvolvidos por Carolina Justo da Silva, por colaboradores ou por patrocinadores. Nenhum texto é publicado sem passar por uma revisão que é feita pela Carolina Justo da Silva, que preza sempre pela veracidade das informações compartilhadas. 

Todo conteúdo aqui apresentado pertence ao Justo Eu, e nenhum artigo pode ser copiado. O que pode ser feito é o compartilhamento do mesmo através do link da postagem.

2.1 Sobre as imagens

Algumas imagens do Justo Eu  são baixadas em sites que disponibilizam fotos grátis para criadores de conteúdo. Mesmo que essas imagens sejam gratuitas você não pode salva-las para usar em suas redes sociais ou em seu blog, porque é preciso baixar diretamente nos sites.

Com essas imagens criamos os nossos materiais gráficos que são distribuídos nas redes sociais. As imagens que levam o título de artigos nosso, com o nome ou logotipo do blog, com conteúdo prévio ou qualquer outro elemento que faz referência ao Justo Eu, não podem sofrer alterações, ou seja, o nosso nome não pode ser retirado.
 
Outras fotos são tiradas, editadas e publicadas pela Carolina Justo da Silva e não devem ser utilizadas sem os devidos créditos a imagem. Os créditos devem conter o nome da fotografa (informado acima) e o link para a publicação da qual a foto foi retirada. O Justo Eu não permite o uso das imagens contidas no blog para fins comerciais sem prévia autorização

2.2 Sobre os materiais gratuitos

Oferecemos alguns materiais gratuitos que podem ser utilizados pela pessoa que baixou. Eles não podem ser disponibilizados em blogs de terceiros sem o link que direciona para o artigo onde o material para baixar está publicado.

Também é proibido o uso desses materiais para fins lucrativos, ou seja, é considerado um ato ilegal vender nossos materiais gratuitos ou usa-los em propagandas comerciais.

2.3 Sobre a nossa lista de contatos

Todos os contatos da nossa lista estão protegidos e os seus dados nunca serão distribuídos a terceiros, muito menos o seu e-mail será vendido para marqueteiros, pois odeio spam. 

2.4 Sobre os produtos e serviços que sou afiliada

A Carolina Justo da Silva, fundadora deste blog indica somente produtos e serviços que usa, testa ou que confia plenamente. E todos os produtos ou serviços que forem indicados mediante a pagamento ou permuta serão devidamente sinalizados.

3. Modificações

O Justo Eu pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.

4. Lei aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis do Justo Eu e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.