Resenha: Royal Revolution by Katy Perry

by - 13:00

Quem me acompanha no instagram já deve ter visto a embalagem de perfume mais linda do mundo! Eu comprei o perfume da Katy Perry, a principio para vender, mas eu acabei me apaixonando pela embalagem, comprei a amostrinha e me apaixonei pelo cheiro, resultado: peguei pra mim. Eu não gosto muito de perfume feminino, geralmente eles são muito doce ou muito enjoativo, mas esse me conquistou completamente.

“Quando eu estava criando Killer Queen, fui inspirada pela ideia de uma mulher forte e confiante de seu poder, e era exatamente isso o que eu esperava colocar nesta fragrância, algo que mostrasse o poder que está dentro de você.” Katy Perry
Notas de saída: Romã vermelho rubi
Notas de corpo: Sândalo, Flor de laranjeira, pétalas de jasmim
Notas de fundo: Baunilha
O perfume da Katy Perry Royal Revolution é um floral irresistível e tentador que conquista no primeiro contato. Tentadoras notas de saída de frésia cor-de-rosa beijada pelo néctar da romã vermelho rubi cativam os sentidos. Notas do meio de sândalo balanceadas com absoluto de flor de laranjeira e aveludadas pétalas de jasmim criam um coração floral suave e delicado. Nas notas de fundo, a baunilha dá um toque adocicado e feminino à fragrância. Inspirado pela beleza, pela força e pela intensidade de uma safira real, o frasco hipnotiza com suas múltiplas facetas e seus brilhantes tons de azul.
O perfume não é um perfume tão marcante, eu achei ele bem suave até, mas mesmo assim ele tem aquele Q só dele sabe? Ele tem um cheirinho, digamos, realmente poderoso, não sei se o fato da tematica da embalagem que me faz sentir isso, mas eu sinto um poder no cheiro. Acredito que se você usar em uma quantidade mais abundante pode ficar um pouco enjoativo, por isso aconselho a usar bem de leve, jamais aplique diretamente na pele!
O frasco contém 50 ml e o preço é um pouco salgado, mas gente, eu acho que vale a pena, não só pelo perfume, mas a embalagem gente, essa embalagem é um tiro no nosso coraçãozinho de tão linda. Comprando pela Avon ele sai em torno de R$189,00 no dia que estou fazendo o post o site está com promoção e o perfume sai por R$149,90 pode clicar aqui e rezar pra que ainda esteja na promoção.
O perfume faz parte de uma coleção, a coleção Killer Queen's e eu já estou doida pra testar os outros, tem o Own The Throne, o Oh so sheer e o Royal Revolution. Eu quero todos porque os frascos são de cores diferentes, vou admitir, quero só o vidrinho mesmo porque sou dessas, mas se você tiver interesse em saber um pouco mais dos outros dois você pode conferir a resenha do Own The Throne feita pela Bruna Vieira clicando aqui e a resenha do Oh so sheer você pode ler aqui. Já aproveitem e deixem nos comentários o que vocês acharam da resenhe e confessem, vocês também querem só por causa da embalagem né?

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

You May Also Like

4 comentários

  1. Achei realmente o preço bem salgado, mas como amo perfume feminino, principalmente os doces rs, acaba me ganhando ♥ Vou ver se encontro em alguma loja física para experimentar o cheiro, mas a embalagem é um tiro só, preciso concordar.

    ResponderExcluir
  2. EU AMO A TIA KATIA! E to querendo muito esse perfume mas estou sem dilmas :c
    www.deixeifloriir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta complicado a situação de dinheiro, nem sei o que vou fazer quando ele acabar </3

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!