Resumo de Janeiro

by - 13:00

Janeiro já acabou? Procede isso produção? Não vai ser fácil fazer o resumo do primeiro mês de 2021, afinal foi um mês um tanto quanto esquisito. Eu não tive férias, apesar das aulas terem voltado somente dia 25, o processo de encomenda de matrícula, inclusão, ajuste, etc começou logo no inicio do ano mesmo (é, o estudante em quarentena não tem paz). O estágio nem parou, além dos dias clássicos, optei por trabalhar no recesso por motivos de: preciso de dinheiro, mas até que foi bom.

bullet journal janeiro

Esse ano eu separei um caderninho específico para o meu diário, esse caderninho rosa coisa mais linda eu ganhei de aniversário de namoro e ele se encaixou perfeitamente para ser meu diário, eu já comecei a escrever nele no finalzinho de dezembro e em janeiro eu escrevi mais do que nos outros meses, principalmente porque esse mês eu não pude fazer minha terapia, então tive que dar meu jeito de aliviar a mente de alguma forma (já falei aqui dos benefícios de ter um diário).

Esse mês foi um pouco parado, com poucas coisas mesmo, fiquei mais quietinha no meu cantinho. Também foi um mês que choveu bastante, mas nem reclamo, melhor do que o calor infernal que tem feito por aqui. No dia 25 foi aniversário do meu namorado e decidimos comemorar no dia 24 com um bolinho e a família. Encomendei o bolo favorito dele (floresta negra) com o tema que mais tem a ver com ele, que é o jogo WOW.

aniversário tema world of warcraft

Selecionei os personagens que ele sempre menciona, eu queria ter feito surpresa por isso não perguntei pra ele exatamente quais os que ele mais gosta, no final eu nem consegui fazer surpresa porque é muito difícil esconder qualquer coisa dele, e sinceramente, eu nem consigo, se me perguntar eu falo (sem rodeios).

Como eu mencionei já, minhas aulas voltaram. Ainda no regime EAD, acho que esse ano a UFRGS vai tentar fazer 3 períodos, já que no ano passado tivemos só um e nesse ano começamos o período letivo de 2020/2 (com sorte vai ser o último semestre EAD) e apesar de tudo, até que na primeira semana eu consegui acompanhar bem, consegui acordar para assistir as aulas e já estou planejando para não acumular matéria, mas tudo ainda é incerto.

Esse mês eu tive bastante tempo "livre" mas não tive muito tempo de lazer (tempo mal aproveitado). Eu tive muita dor de cabeça, o que me fez adiar minhas maratonas de How to Get Away With Murder, mas assisti alguns filmes que já estava há um tempo querendo assistir. Assisti Childs Play 3 (Boneco Assassino 3), Bride of Chucky (A noiva do Chucky), Bill & Ted Encare a música e O poço.

Esse mês teve a estreia de WandaVision e eu confesso que não estava nada animada com essa série, eis que meu namorado me pediu para dar uma chance e eu viciei, assistam.

Acho que é isso, espero que o mês que vem seja tão bom e leve como janeiro e que a vacina tenha se espalhado cada vez mais.

You May Also Like

4 comentários

  1. Amei saber como foi seu Janeiro, acho que ele é um mês mais monótono, né? Que Fevereiro seja ainda melhor! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu demorei pra responder esse post e to só o meme do palhaço hahaha mas março vai ser um mes bom, amém hahahah

      Excluir
  2. That's a lovely recap! Have a fantastic February!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo diário, também me ajudou no período da quarentena. Eu sou péssima pra surpresas tb, sempre conto kkkk. Esse semestre aqui também será EAD mas conversei com meu orientador não pegar matéria. Tô sem condições. Melhoras

    Beijos da Tami
    www.eumilhazes.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!