Produtividade: 3 passos para ter uma manhã produtiva

by - 11:00

Produtividade é um desejo de muitas pessoas, é difícil ser produtivo, principalmente pela manhã, mas não impossível, alguns hábitos pode te ajudar. Confira.
produtividade
(FONTE)
Fazem duas semanas que eu sento na frente do computador e não flui. Eu não consigo pensar em nada bacana, eu não consigo ter novas ideias e geralmente eu perco horas tentando fazer algo que não da certo. Às vezes isso acontece, é normal. Em meio a tantos problemas que se passam na nossa cabeça, a coisa que a nossa mente está menos interessada em fazer é criar algo. A minha mente, neste exato momento em que eu escrevo, está me mandando largar isso aqui e ir lavar a louça.
Mas eu estou disposta a driblar esse sentimento e passar por cima da minha mente traiçoeira e como eu sei que muitos de vocês também passam por isso eu resolvi compartilhar o que eu faço, que quase sempre me ajuda a ser produtiva.

Um bom banho gelado

Essa dica funciona principalmente no verão. Não existe nada melhor do que tomar aquele banho gelado para refrescar as ideias. Eu realmente acho que isso faz toda a diferença, assim como o banho quentinho antes de dormir. A água gelada desperta, ajuda na circulação sanguínea e alivia o stress e ansiedade.

Se arrume, mesmo que seja pra fazer faxina

Eu sei, eu sei. Muitas pessoas, assim como eu, acordam e ficam até a hora do almoço de pijama. Pra que se arrumar para ficar em casa? Mas eu digo, por experiencia própria, não existe nada melhor do que se arrumar. Eu sempre tenho as roupas de sair e as roupas de ficar em casa e sempre que eu deixo o pijama de lado assim que eu acordo o dia rende melhor.

Ouça muita música

No spotify existem várias playlists de músicas para ouvir de manhã, mas você pode criar uma de sua preferencia. O ideal é que sejam músicas animadas, divertidas, alegres. Sabe aquela música que você escuta e fica feliz? Essa mesmo que tem que fazer parte da sua playlist matinal. A música muda seu estado de espirito e com certeza ajuda muito na produtividade

Eu nem vou entrar no mérito do famoso café da manhã adequado, por acredito que muitos sabem que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Espero que tenham gostado das dicas, deixem suas dicas para uma manhã produtiva aqui em baixo. Um super beijo.
Me acompanhe nas redes sociais:

You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei as dicas, vou po-las em prática, se bem que de vez em quando ficar de pijama é bom :)
    Sem dúvida que manhãs produtivas valem muito!
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/10/a-casa-cheirar-bem-e-o-que-todas-querem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uns dias que a gente pode né... hahahah mas no dia a dia corrido é melhor evitar

      Excluir
  2. você já começou com algo que odeio, banho gelado kkk sério, pode estar calor mas sou uma grande fã de banhos quentinhos <3 E sobre se arrumar também, as vezes passo o dia todo de camiseta e calcinha, vergonhoso eu sei, mas vou tentar melhorar

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, eu tb gosto de ficar muito confortável em casa, mas as vezes vale a pena o sacrificio

      Excluir
  3. Oi Carol!
    Suas dica são super válidas.
    Depois que comecei a me arrumar para trabalhar em casa mesmo, vi que a produtividade não só aumentou como tbm me ajudou na inspiração...

    Beijos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!