Busca...

by - 14:15

Na busca do nada encontrei meu tudo.

Fiz do teu sorriso o meu porto seguro.

E como se fosse mágica tornou-se parte de mim.

Você fez eu me permitir.

Minha vida mudou no momento em que você me olhou.

Sem esforços me arrancou sorrisos sinceros, que me fizeram sentir uma alegria que eu nem pensei que poderia existir.

Um sentimento estranho, um grande despertar.

Surgiu da melhor maneira e na melhor hora.

Me apresentou o mundo, me faz acreditar

Que o amor na verdade existe e que

O pra sempre, sempre irá durar.

Casamento foto criado por freepic.diller - br.freepik.com
 

You May Also Like

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!