TAG: Se eu fosse...

by - 10:01

    Hoje eu vim responder uma TAG fofinha que eu achei no blog Expectativas Reais e essa TAG é uma TAG onde você responde o que seria se fosse tal coisa, vamos lá!
_______
Se eu fosse:
• um mês: outubro
• um dia da semana: sábado
• uma estação do ano: outono
• um planeta: Júpiter
• uma direção: Norte
• um móvel: quadro
• um pecado: preguiça
• um sentido: paladar
• uma pedra:
• uma flor: orquídea
• um clima: frio
• um prato: batata frita
• um instrumento músical: violão
• um elemento: fogo
• uma cor: rosa
• um animal: gato
• uma música: estranged
• um sentimento: amor
• um lugar: floresta
• um sabor: doce
• uma palavra:
• um objeto: Harley Davidson
• uma parte do corpo: peitos
• um número: 13
• um símbolo: clave de sol
• um filme: A nightmare on Elm street
• um som: solo de guitarra
Vou gravar um video da TAG explicando o porquê das respostas, assim que postar, ponho aqui, beijinhos e respondam a TAG também.
:*

You May Also Like

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!