Posts favoritos de janeiro

by - 00:00

  Lembram que mês passado eu fiz um post com meus posts favoritos de outros blogs? Como prometido eu estou voltando com esse post que vai ocorrer todo o mes. No outro post (leia aqui) eu deixei claro que estaria priorizando blogs de leitoras, e esse mês continua a mesma coisa, sempre priorizo os blogs das lindas que comentam aqui, porém esse mês vai ser um pouquinho diferente, visto que eu li bastante coisa legal, eu vou compartilha com vocês os posts, e fica a critério de vocês conhecer o blog ou não. Vamos começar?

  Gente, eu li muitos mais textos maravilhosos, mas infelizmente não posso citar todos aqui, aqueles que mais me chamam atenção eu já deixo o link guardado pra postar no fim do mês, espero que seja útil esses links para vocês e que vocês gostem. Vou buscar sempre trazer blogs diferentes nesse espaço, para não ficar muito repetitivo. Um beijo e até o próximo post.



You May Also Like

4 comentários

  1. visitei todos e ADOREI *-* show mesmo os posts. escolheu muito bem os favoritos.
    estou te seguindo <3
    beijão,
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
  2. OMG tem um link meu na lista *-*
    Muito obrigada, por colocar meu post na lista de favoritos do mês, isso foi muito bacana! Gente, eu tô me sentindo aqui, hashuashuashuas. Já conferi os outros favoritos também e adorei todos :D

    http://minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, se acostume porque se em fevereiro tiver post favorito eu vou por também, u.u um beijo

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!