Inspire-se: Home office

by - 00:00

Home office é um cantinho presente na vida de todas as pessoas que trabalham em casa, seja trabalho remunerado, ou não. Eu ainda não tenho meu cantinho de trabalho, mas é uma das minhas maiores vontades para quando eu comprar o apartamento. O home office é importante pois o ambiente de trabalho precisa ser organizado, limpo e inspirador, principalmente se você trabalha com criação de conteúdos, por isso eu vim trazer algumas fotos para inspiração.


Dicas
Construa seu home office em um lugar calmo, arejado e bastante iluminado, se seu trabalho exigir concentração use menos os recursos fofinhos, mas se você trabalha com criação de conteúdo, abuse das ideais e cores. Deixe aquele ambiente confortável e aconchegante, afinal você vai passar bastante tempo ali.
A utilização da parede lousa é uma jogada super bacana e moderna para quem está sempre fazendo anotações e colocando bilhetes, além de ficar lindo, evita o desperdício de folhas e post its. Opte por cores mais claras e harmoniosas, não exagere na combinação.
Caixas organizadoras são ótimas aliadas para guarda papéis e cadernos, evitando sua exposição e possível bagunça. Mantenha o ambiente organizado e evite sujar seu home office com café, sucos, refrigerante, também evite de comer nele.

  Espero que vocês tenham gostado das dicas e que possam se inspirar nelas e decorar o home office de vocês, não esqueçam de deixar sua opinião aqui nos comentários, um beijo e até logo!

You May Also Like

6 comentários

  1. Essas fotos são muito amor *-*
    Linda inspirações :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas! ^^ São escritórios em casa que transmitem paz e felicidade, já quero! Heheh
    Ah, meu home-office foi preparado me baseando em fotos do Pinterest e posts em diversas páginas, heheh.
    Amei as ideias pra decor, linda! :D
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro me basear no we heart it, é mais "fofo" e retro hahah Fico feliz que tenhas gostado das dicas um beijo

      Excluir
  3. Adorei as fotos! Eu também não tenho um home office, mas quero ter um quando tiver a minha casa. Gostei muito do retrô em azul e floral, uma graça!
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!