Posts favoritos de outubro

by - 14:30

Olha quem voltou! Eu sumi do blog, mas agora que finalmente consegui por tudo em ordem eu vou voltar também com o quadro dos posts favoritos, lidos em toda a blogosfera desse país, e quer saber mais?! Esse mês teve muita coisa bacana! Então não vamos perder tempo e vamos começar em 3... 2...
(Fonte)
O que eu andei lendo
A Kelly do blog Caligrafando-te fez um post maravilhoso sobre a positividade, eu simplesmente adorei e meio que caiu como uma luva, ela postou e eu li no momento que mais precisava ler, e obviamente que eu não poderia deixa-lo de fora da minha listinha. Além do texto ser maravilhoso, quem me acompanha sabe que eu estou tentando ser mais positiva, o que é bem difícil e esse post dela foi muito motivador.

Sobre quando somos tão vitimas que nos tornamos vilãs
Esse post foi feito pela Juliana, do blog Chuva de Jujubas e apesar de ter feito em cima da situação de traição que a Joelma sofreu, eu achei o post todo muito interessante, às vezes a gente sofre uma desilusão e fica martelando naquilo, sem seguir em frente e não percebe que aquilo nos afasta da razão que, um dia, a gente teve.

Reeducação alimentar
Esse post foi feito pela Camy, do blog Keep Camy e me deixou apaixonadíssima e louca de vontade de mudar todos os meus hábitos alimentares, infelizmente é mais complicado pra mim porque a rotina não bate com uma rotina normal, mas juro que assim que eu por minha vida em ordem eu vou seguir as dicas dela.

Como manter a casa limpa em 8 passos
Esse post foi feito pela Paula, do blog Chega de bagunça e vai me ajudar muito na nova casinha, eu espero poder seguir todas as dicas que ela dá, o blog é maravilhoso!

O que rolou de legal aqui no Pink is not Rose
19 aprendizados em 19 anos
E eu completei 19 anos (sim, ainda é difícil admitir isso) e fiz um post especial de comemoração.

Alivie o stress
Eu resolvi compartilhar dicas que me ajudaram a me manter mais calma e espero ajudar vocês também.

E então, gostaram das indicações? Se gostarem do blog da colega não deixa de dizer que fui eu quem indicou hein... Um beijão!!

You May Also Like

16 comentários

  1. Oi, adorei seu blog <3 Muito legal essa categoria, assim vamos conhecendo outros blogs.
    http://www.sonhosliricos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações 😊 o post da Camy eu já tinha visto, vou olhar os outros agora 😍
    Beijao, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, espero que goste dos post indicados <3

      Excluir
  3. Adorei as indicações 😊 o post da Camy eu já tinha visto, vou olhar os outros agora 😍
    Beijao, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as indicações, adorei os posts indicados, enfim, amei e amei ehehehehe
    Seu blog é lindo como sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom fazer retrospectivas!! Adoro!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ah! Adoro Caligrafando-te, ela escreve bem demais! ^^ Hm, preciso de mais positividade por aqui... ._."
    E, reeducação alimentar, mais que necessário! :D
    Amei os posts favoritos, demais! ^^
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou das indicações, espero que te ajude como me ajudou <3

      bjao

      Excluir
  7. Uau quanto post legal!!! Amo esse tipo de post, também faço às vezes em meu blog hahahaha!!!! Dos teus de hoje cliquei no que tem as dicas para manter a casa arrumada hahahaha estou precisando de ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  8. Logo de cara o de arrumação me chamou! kkkkkk Sempre leio posts assim, só falta por em prática! Agora vou olhar as outras indicações...
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Gostei muito das indicações, é sempre bom conhecer novos blogs e ler conteúdos diferentes. Já anotei aqui para continuar acompanhando. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!