Resenha: Eu, tu e ela

by - 13:00

Eu já falei que não sei brincar de gostar de série? Recentemente eu decidi começar a assistir o romance mais comentado na minha timeline do twitter, Eu, tu e ela, uma série que está disponível na Netflix e que aborda um tema que tem sido bastante discutido nas redes sociais, o poliamor. Afinal, um trisal tem como dar certo?
 
 
A vida de casados de Jack (Greg Poehler) e Emma (Rachel Blanchard) já teve dias melhores. Eles podem até se amar e viver uma vida agradável, mas quando se fala da vida amorosa dos dois, parece que está faltando algo. Pensando em reascender a relação, eles decidem incluir a bela Izzy (Priscilla Faia) no relacionamento. A jovem parece ser a solução dos problemas do casal, até que um deles se apaixona por ela.
Eu já tinha ouvido falar da série há um tempo já, mas não tinha me rendido pois achei que seria clichê e bem superficial. É um assunto muito interessante, mas com muita brecha para dar muito errado. Afinal, o poliamor é um assunto polêmico, rodeado de impedimentos legais e julgamentos da sociedade e vamos combinar, lidar com um parceiro já é difícil, imagina dois?

O seriado me surpreendeu positivamente, eu gostei dele no primeiro episódio (isso é bem difícil acontecer). Os episódios duram, em média, 30 minutos cada, mas conseguem desenvolver a história com perfeição. A série te prende naquele mundo e você não quer parar de assistir nunca. A fotografia é excelente, é bonita de se assistir, tem uns enquadramentos maravilhosos que realmente me chamavam atenção em todos os episódios.

Na questão da história, o que mais me surpreendeu, positivamente, foi que a série trata de questões polêmicas de uma forma muito inteligente e, posso dizer, até de uma maneira leve. A série fala muito de todos os tipos de relacionamentos, não só o relacionamento do trisal em si, mas todos eles, fala muito sobre a amizade, sobre família, etc. Além disso, acho que o que eu mais gostei na série foi de que ocorrem diversas reviravoltas, o tempo todo, mas isso não torna a série chata, muito pelo contrário, acredito que as tantas reviravoltas deixam o relato mais real, afinal, estamos falando de sentimentos, emoções e uma situação completamente atípica.

A série é ótima e posso garantir que ela não é o que você pensou depois de ver o trailer. Um dos fatos positivos (mas negativo ao mesmo tempo) é de que a série já foi encerrada, logo, não corre o risco de ser cancelada do nada e, para quem é ansioso como eu, não precisará ficar meses esperando a nova temporada, mas devo confessar que estou triste por ter acabado a série e saber que não verei mais esse trio junto e se amando.

Eu super recomendo a série, é uma série divertida, simples de entender, mesmo quando trata sobre assuntos polêmicos e é uma série que te prende, você sempre quer mais. Impossível não entrar nesse universo.

Mas agora eu gostaria de saber de vocês, alguém já assistiu essa série? Se sim, o que acharam?

You May Also Like

15 comentários

  1. Nunca assisti a série mas me interessei.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa série!

    Acho que realmente conseguiram tratar um assunto polemico de uma forma leve e divertida, mas nem por isso superficial

    Ainda não assisti a última temporada, mas já tá nos planos pras minhas férias

    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assiste logo pra gente conversar!!!! eu já to sentindo falta da série, tem um vazio no meu peito hahaha

      Excluir
  3. Pelo seu relto fiquei curiosa para ver. Mas a série terminou bem amarradinha ou deixou pontas soltas na história? Gosto de séries que tem um final bom.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final da série é muito bom, eu tinha lido um "spoiler", mas ele tava errado e fiquei muito feliz porque o final foi perfeito

      Excluir
  4. Eu amo um trisal, apesar de nunca ter vivido um hahaha
    Ainda não consegu dar uma chance para esse série, mas quero.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh eu admiro quem consegue viver um trisal pq eu surtaria, já é dificil conviver com uma pessoa, imagina duas hahahaha, vê a serie e tu vai me entender

      Excluir
  5. Não conhecia essa série ainda, mas parece bem legal
    eu acho que não teria maturidade para aceitar uma relação assim, mas vamos assistir =D
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  6. Já assistir essa série e gostei muito, bom que os episódios não são tão demorados!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmm, são eps bem rapidinhos né? o que é ótimo, principalmente pra quem tem o tempo contadinho

      Excluir
  7. É ótimo quando uma produção cinematográfica ou literária conseguem trabalhar de forma leve e inteligente assuntos tabus e mau vistos pela sociedade.
    Acho que vou dar uma chance, por que gosto de assistir séries já acabadas e os episódios são bem rapidinhos. Enfim, gostei da dica!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amei isso, achei que ia ficar clichêzão, mas ficou muito bom, superou minhas expectativas. Eu também amo séries que já acabaram, isso ajuda a minha ansiedade hahahaha

      Excluir
  8. Amei a indicação! Eu gosto de séries assim, que possuem tom de comédia mas abordam questões verdadeiras. Uma que amo nesse mesmo estilo é modern family #ficaadica

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar, nunca nem ouvi falar dessa série, juro

      Excluir
    2. menina, vai assistir! é ótima, comédia mas com um toquezinho de reflexão sabe. eu amo!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!