Especial ano novo: Tag 15 coisas

by - 09:00

Hoje o especial é fim do ano e como não vi nada sobre Tags sobre esse ano eu resolvi pegas as mesmas perguntas do ano passado e refaze-las esse ano e adicionar mais uma pergunta para se tornar 15 perguntas, se voce quiser ler as respostas de 2014 pode clicar aqui e sinta-se livre para responder também a Tag.
(Fonte)

01 Qual foi a melhor coisa que aconteceu para você em 2015?

Acho que a melhor coisa que aconteceu foi, definitivamente eu ter me aprimorado na cozinha, eu aprendi muita receita gostosa e to adorando essa experiencia.

02 Qual foi a pior coisa que te aconteceu em 2015?

Ter aceitado a promoção do meu trabalho, o novo setor me desestabilizou emocionalmente e ainda me faz mal, eu costumava ser uma ótima operadora e poderia ter ido para o setor que eu queria tanto, mas esse setor que eu fui, achando que seria bom, só me afundou.

03 Um momento marcante de 2015?

Mudanças, foram dois momentos muito marcantes que eu não quero repetir tão cedo, espero me estabilizar nesse local onde eu to até poder comprar algo que seja meu, onde eu possa ficar aconchegada de verdade.

04 Um momento não marcante de 2015?

Meu aniversário, que novamente foi uma porcaria e bem decepcionante.

05 Melhor musica de 2015?

Não sei qual foi a melhor música do ano porque to bem desatualizada, mas a melhor descoberta de banda que eu fiz foi The White Buffalo e pra mim a melhor música que eu ouvi foi House of the rising sun que é trilha de Sons Of Anarchy.

06 O melhor clipe?

Gente eu não posso falar do melhor clipe, mas posso muito bem falar da melhor paródia (que não deixa de ser um clipe) que foi do Whinderson Nunes, pra mim foi o melhor clipe que vi em toda a vida.

07 Um alguém que fez 2015 valer a pena?

Assim como no ano passado, quem fez meu ano valer muito a pena foi meu queridíssimo namorado chato.

08 Um alguém que te decepcionou?

Esse ano não houve tantas decepções grandes, apenas fiquei triste com alguns "amigos", que na verdade não passam de colegas, mas de restante foi tudo normal.

09 O que você faria novamente?

Acho que tudo que eu fiz esse ano foi um aprendizado, acho que não tem algo em especifico que eu gostaria de repetir, meu ano foi muito genérico.

10 O que mudaria?

Eu seria mais feliz, animada e me preocuparia menos, se eu tivesse oportunidade eu teria ido a mais festas e aproveitado, teria passado mais tempo com amigos e família, eu preciso pensar mais em diversão e menos em responsabilidades.

11 A melhor selfie do ano?


Talvez não seja a melhor em questão de beleza, mas eu to do lado desse bundão.
 

12 Um desejo que se realizou em 2015?

Minha gatinha, foi minha melhor conquista desse ano, apesar de ela ser meio antipática e gostar mais do pai dela do que de mim, ela completa meus dias.

13 Que meta você cumpriu?

Finalmente eu estou indo ao dentista e isso era uma meta minha faz anos e finalmente to cumprindo com ela, apesar de doloroso eu to feliz.

14 Que meta você gostaria de ter cumprido?

Eu queria muito ter voltado a frequentar a academia mas infelizmente não rolou, espero que ano que vem de tudo certo.

15 O que espera de 2016?

Eu espero que eu possa ser muito feliz e ter bastante conquistas, quero ser menos reclamona e mais dedicada, espero muito amor e dedicação e que venha 2016.

E minhas respostas acabam por aqui mas eu quero convidar a Paty Dibona e a Aline Dias para responder também, o que vocês dizem meninas?

You May Also Like

6 comentários

  1. Oi amore, amei a TAG, obrigada por me marcar para responder ♥ Adorei a selfie do ano, estar ao lado de quem a gente ama é a melhor coisa mesmo! Logo sai minhas respostas... Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e sim, o que me faz amar a foto é porque temos poucas fotos juntos hahah

      Excluir
  2. Tomara que as coisas se acertem no seu trabalho!
    Com certeza a melhor paródia foi qual é a senha do wi-fi, ficou muito engraçado, eu canto todo dia kkkkkk o pessoal do meu snap não aguenta mais eu postando snap com essas coisas kkkkkkkkkk
    Adorei a TAG!
    Beeeijo!

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, eu tinha esquecido de por o vídeo huadshudsh
      Obrigado, tomara que tudo melhore mesmo no trampo <3 fico feliz que tenha gostado um beijo grande

      Excluir
  3. Oieeeee.... Acabei de ver a TAG e vou responder com certeza, vou correr aqui para responder até amanhã hehehe... Amei a selfie hahaha....

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!