Retrospectivas e minhas metas para 2016

by - 00:00

(Fonte)
Final de ano chegou e é época de renovar, de pensar mais em você, mudar o que você não gosta e levar para sempre as lembranças do ano que passou. Antes de começar o ano, revise o ano que passou e não esqueça de priorizar os sorrisos, pare de dizer que o ano foi uma merda e que ele tem que acabar de uma vez, eu sei que você sorriu e se divertiu muito, de valor as conquistas, mesmo que pequenas e antes de tudo, jogue fora o que te faz mal.
Renove, aproveite e busque novos objetivos, um novo ano é um motivo muito bom para um novo começo, aproveite. Quero agradecer a cada comentário lindo que tive aqui no blog, a cada pessoa que clicou para seguir o blog e curtir a fanpage, quero agradecer a cada leitor que esteve aqui esse ano, mesmo não tendo se manifestado, cada visita é um motivo para continuar. Meu 2015 foi maravilhoso, mas acabou e hoje eu vou  compartilhar algumas metas para o ano de 2016, que vai ser melhor, vai ser diferente e eu espero ver todos vocês aqui. Feliz ano novo!


Esse ano de 2015 aconteceu muitas coisas boas, mas aconteceram algumas coisas ruins também, de um todo foi um ano normal, nem ruim, nem ótimo, foi um ano bom, onde pude crescer e entender mais o que ainda era mistico para mim. Gostei bastante de tudo deste ano, e algumas coisinhas marcaram o meu ano, como as duas mudanças, o trabalho, o enem que fiz pela primeira vez... Em 2014 eu fiz pela primeira vez uma listinha de metas e agora quero compartilhar com vocês o que eu consegui cumprir.
Começar a trabalhar
Eu sai de casa e um mês depois larguei o estágio e foi muito difícil conseguir outro emprego, a maioria com condições horrorosas de trabalho tinham uma carga horária absurda, por fim decidi ir trabalhar na mesma empresa que o Breno, o que não foi de todo ruim, mas eu aceitei uma promoção para um setor que não me agrada, por isso minha nova meta é trocar de setor ou de emprego. Mas trabalhar foi uma experiencia muito boa porque me ajudou a cumprir outras metas que eu havia traçado.
Dentista
Sim, eu coloquei aparelho, finalmente, depois de tanto sofrer com meu sorriso feio eu criei vergonha na cara e fui no dentista.
Alugamos um apt
Antes eu e meu namorado morávamos num apê compartilhado, ou seja, alugávamos um dos quartos da casa e compartilhávamos áreas comuns, queríamos sair de lá a todo custo por questões de privacidade e higiene, a ideia era comprar um apartamento, mas não deu certo e resolvemos alugar um.
Rotina
Quase no final do ano conseguimos criar uma rotina pra gente, uma rotina mais saudável e que me deixa mais feliz e satisfeita comigo mesma. Nossa antiga rotina era dormir tarde, acordar tarde, comer correndo e ir trabalhar, agora ta tudo mais organizado.

Eu também conquistei  coisas que eu queria mas nem faziam parte das minhas metas, mas sou muito realizada por isso:
E depois de tanta coisa linda que foi realizada, vamos logo para as metas para 2016:





You May Also Like

2 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!