Fazem parte da minha wishlist (edição de luxo) | Desafio 52 semanas #05

by - 07:46

Dando umas bisbilhotadas no blog Fluxo constante, que também está participando do projeto, eu vi que a Isabele fez uma pequena adaptação do tema e fez a sua wishlist de luxo e como eu teria que separar somente 5 itens para colocar nessa wishlist, seria muito trabalhoso pensar em qual por, pois minha wishlist é bem grande (digam que a de vocês também) e foi por isso que eu separei 5 desejos bem caros para mostrar para vocês e sim, eu pretendo um dia poder adquiri-los de verdade.

O famoso fone da Rihanna
Eu não sei se tem algum lugar que venda esse fone e nem o preço que ele deve custar, mas ele me deixou com um sentimento tão grande de desejo que eu simplesmente quero.

Harley Davidson
Essa é a minha moto dos sonhos, o modelo da moto é a electra glide ultra classic de 2012 se eu não me engano, mas eu não me importo com o ano, desde que seja do mesmo modelo e na cor branca, uma moto dessa custa apenas (a modelo 2015) R$115.671,66 um pechincha.

Nikon Coolpix P900
Se tem algo que eu quero demais neste momento é esta câmera, o zoom dela é incrível, para vocês terem noção, esta foto da lua foi tirada daqui da terra mesmo, com esta câmera maravilhosa!

Cozinha americana com forno duplo
Não preciso nem dizer que eu adoro decoração e coisas para casa, uma das coisas que eu quero muito no momento é uma cozinha americana com uma bancada enorme, essa geladeira da foto e um forno duplo enorme!

Casa com piscina
Hoje em dia até uma piscininha de plástico estaria bom, mas meu desejo mesmo é ter um quintal enorme com uma piscina maravilhosa e com a paisagem lindíssima!

Confesso que foi muito difícil pensar em 5 itens "luxuosos" para a minha wishlist, fiquei três dias produzindo o post, mas finalmente saiu! Gostaram? E vocês, quais são seus 5 itens luxuosos?
Extra: Minhas citações favoritas são... | Desafio 52 semanas #04 | 

You May Also Like

19 comentários

  1. Huahuhaauh esse texto pareceu minha wishlist de "coisas para comprar quando eu ganhar na mega sena" quem sabe eu até faça um post com essa minha lista.
    O fone da rihanna me ganhou, mas acho que esse só quando ganhar na mega da virada né?
    Um dos meus sonhos de cozinha é uma geladeira laranja e uma batedeira azul turquesa (não vai combinar mas gente que linda)

    Através da linha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geladeira laranja? Nunca vi uma huashsu
      Gente, se ganhar na mega da virada vamos dividir esse dinheiro, se eu ganhar a gente tb divide, porque eu estou cansada de ser pobre gata, está difícil essa vida sahushu
      O fone da Rihanna é lindo demais, ganhou meu coração, que rainha essa mulher

      Excluir
  2. Quero essa cozinha na minha vida. <3 Super barato essa moto, né? uahsuahs
    Esse negocio de casa com piscina é o sonho de quase todo mundo, mas quando você tem nunca entra. aushauhs

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moto é super barata, já comprei umas três desse modelo, fora outros modelos que eu tenho aqui em casa ~~acordando~~~
      Sério que não se usa muito a piscina? Gata, eu (pelo menos nas primeiras semanas) iria criar raízes na piscina, acho que pra me tirar de lá só ser for com o Thor ou Jason Momoa na minha frente haushsua

      Excluir
  3. Casa com piscina e a cozinha estilo americana são meu sonho também <3 Nunca tinha visto este fone da Rihanna e é realmente um luxo!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem fala, essa cozinha, além de linda é super prática.
      Onde você andou essa semana? O fone rodou por toda internet haushsu

      Excluir
  4. Cara, não conhecia aquele fone... Se a qualidade dele for tão boa quanto ele é lindo, tá mais do que ótimo :D
    Beijitos
    www.makedeprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas mesmo que fosse ruim eu comprava igual porque eu sou uma rainha -q asyusgyagsd

      Excluir
  5. Adorei o post tambem quero muito uma cozinha dessa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A unica coisa que eu não gostaria é do fone. Não é muito meu estilo. Se fosse de gatinho eu ficaria louca! De resto, faz parte dos meus desejos também ♥

    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aiii, também queria DEMAIS uma casa com piscina, ainda mais nesse calor :( hahaha

    ResponderExcluir
  8. Eu vi esse fone da Riri postaram o preço dele, é em torno de 35 mil pra lá, nenhum pouco caro, né? Isso que é ostentar! Eu não conhecia essa câmera, mas quem saber daqui uns 20 anos eu compro uma pra mim, a esperança é a última que morre hahaha!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só 35 mil? Gente, muito barato, vou comprar amanhã! ~cof cof~
      husahush
      Ah, essa esperança não morre nunca

      Excluir
  9. Que lista mais chic gente! *o*
    Esses fones de ouvido da Rihanna estão fazendo o maior sucesso hein? Ele é tão lindo e chic que é de babar mesmo. O ruim que com um fone desse seria BEM difícil e perigoso sair de casa xD "Não, é só uma imitação!" Quem sabe assim? kkkkkkk
    Eu amo e gostaria muito de uma moto Harley Davidson! <3 são motos super maneiras que eu poderia fazer uma coleção se fosse muito muito rica! Igual eu fazia quando era criança com carrinhos de brinquedo *o* hahahah

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é ter uma coleção delas, pra mim não existe moto mais linda que esta!

      Excluir
  10. Ai esse desafio, agora que voltei pro blog vou voltar a postar o desafio! E uau Carol, que lista ein *-* Não tinha nem ouvido falar desse fone, acho que estou muito desatualizada oh god. Piscina *o* há piscina ♥ haha daqui a pouco entra nos meus planos também e a cozinha amei a da foto, to planejando fazer a minha em breve!
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu só não coloquei o item casa americana, porque eu achei que ia ser demais ausdhudh Mas a cozinha é maravilhosa!!!
      Esse fone é uma graça, eu fiquei encantada por ele <3

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!