Dia de chuva é bom para...

by - 12:25

Eu ia colocar o titulo do post como "O que fazer em dia de chuva?" mas eu sei que a vida não é um mar de rosas e algumas pessoas, assim como eu, tem suas obrigações fora de casa, como trabalhar, estudar, ir para o médico... Enfim, são muitas coisas que nós temos que fazer e nem sempre podemos aproveitar da maneira que gostaríamos, por isso eu mudei o título do post, porque nem sempre vamos poder fazer isso nos dias de chuva, mas a gente gosta demais.

Maratona de filmes/séries
Dia de chuva pede um dia preguiçoso enrolada no cobertor o dia todo fazendo uma maratona de série/filmes né?! É ótimo para tirar o atraso das séries e para ver aquele filme!

Sair da dieta
Eu sei que não deveria fazer, nem dizer isto, mas quando se está em uma dieta a gente sempre sonha com aqueles doces maravilhosos e dia de chuva combina muito bem com uma pipoquinha e chocolate quente.

Dia da preguiça
Que tal se permitir passar o dia todo na cama e de pijama assistindo aquele programa de televisão clássico? Chuva e preguiça é a combinação perfeita!

Nostalgia
Vai miga, dá o play nesta playlist de músicas antigas e se joga, dança, canta, vibra, viva a nostalgia, aproveita para juntar tudo o que te lembra uma época boa da sua vida e vamos alegrar esse clima chocho de final de semana chuvoso.

Viaje com um livro
E que tal por a leitura em dia? Vamos expandir nossos horizontes e viajar para outros mundos? Conhecer novos personagens e não pensar nas obrigações do dia a dia? Pelo menos não por hoje, afinal não há nada melhor que se distrair lendo e vai ser um tempo muito bem aproveitado, te garanto.

You May Also Like

18 comentários

  1. Você listou simplesmente TUDO o que eu faço em dias chuvosos (e quando não tenho aula ou outro dever né hahaha).
    Amei <3
    Beeeijo

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  2. Adoro tempo chuvoso e frio,bom para o se vestir bem
    Seguindo o seu blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu adoro o estilo do inverno mas eu sou muito tapada com as roupas? Não consigo usar muita roupa, me da agonia huahsuah
      Mas acho lindo demais

      Awn, seja bem vinda ao blog florzinha ♥

      Excluir
  3. Oie, eu adoro uma chuva ma spara ficar em casa kk gosto de filmes e livros ou simplesmente dormir, mas gostei de todas as dicas e que venha a chuva haha bjoks

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, no dia que eu fiz o post tava chovendo, mas chuva é bom se não tiver que ir trabalhar, imagine minha situação, que vou de moto pro trabalho, é tenso

      Excluir
  4. Chuva = Preguiça <3
    Amei o post e o seu blog! É uma graça <3
    www.dannma.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuva deveria ser feriado, fico muito feliz que você gostou do meu espaço florzinha ♥ ♥
      Te espero aqui mais vezes hein

      Excluir
  5. Adorei toda a sua lista de coisas pra fazer em dias de chuva, mas a que mais tenho feito ultimamente é maratonar séries. Beijinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso é de férias cheia de chuva pra assistir todas as séries que eu quero ver!!

      Excluir
  6. De fato, dias de chuva só são bons quando a gente pode ficar em casa. Eu adoro dias chuvosos mas reconheço o transtorno ter q se deslocar de um lugar pra outro em dias assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, é ruim demais ter que fazer obrigações em dia chuvoso, é um custo

      Excluir
  7. Eu faço tudo isso em dias de chuva! Dias de chuva também são excelentes para namorar!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, pena que aqui meu namorado prefere ficar jogando :( kkkkk

      Excluir
  8. os dias de chuva sempre me trazem preguiça querida :D
    eu adoro esses dias para ler um livro e uma boa caneca de chá !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  9. Resumindo: dias de chuvas são os melhores! <3

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
  10. Dia chuvoso é o melhor dia para se ficar em casa. <3 Mas quando você tem um compromisso é bem triste, né? haha Maratona de filmes/séries é o melhor a se fazer. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!