Pessoas que me tiram a paciência

by - 13:00

Hoje nós voltamos com um post do desafio 52 semanas e dessa vez eu não preciso dar nenhuma desculpa por não ter postado na semana passada porque teve post na semana passada! Inclusive recomendo muito você ler o post porque tem muito filme emocionante! Mas chega de enrolação o tema da vez é falar sobre pessoas que te deixam impaciente, vamos combinar que não muito dificil me deixar sem paciência, mas eu me esforcei para selecionar os cinco tipos mais incomodantes.

Aquele que só te chama pra pedir coisa

Como tem gente assim no mundo! Todo mundo tem alguém conhecido que sempre faz isso, manda mensagem que está com saudade, quer te ver e mimimi, mas na verdade só quer tua companhia pra não ir na festa sozinha, só te chama pra sair pra ti pagar a bebida, pra não segurar vela... Estamos de olho falsiane.

Aquele que só é curioso

Sempre tem aquela pessoa que só vem falar contigo porque viu ou ouviu algo a seu respeito e quer saber mais da história, ai vem todo amiguinho preocupado. A gente sabe que é curiosidade, não tem como disfarçar a cara de pau.

Aquela que só fala mal dos outros

Todo mundo fala mal de alguém uma vez na vida, mas tem gente que passa a vida toda falando mal do cabelo da fulaninha, da atual do ex, da coleguinha que ta sempre agarrada com ela na escola. Ó o veneno escorrendo no canto da boca.

O sabichão

Todo mundo conhece o sabichão é aquele tipo chato que acha que entende de tudo e está sempre certo, aquele que não quer saber dos seus argumentos porque a filosofia barata dele com certeza é melhor do que seu argumento baseado em pesquisas, experiências, estudos e fatos.

Aquela que acha que o preconceito é mimimi

Sabe aquelas pessoas que dizem "hoje em dia tudo é preconceito"? Essas mesmas, são as que mais me tiram do sério. Falam merda, vai alguém falar que falou merda e a pessoa ao invés de apagar começa a defender que é brincadeira, humor e que hoje em dia não se pode falar mais nada...

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

You May Also Like

8 comentários

  1. Nossa, odeio pessoas assim também! :(

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Caraaaa, esses tipos de pessoas também me tiram a paciência. Agora pensando aqui, será que existe uma pessoa que seja tudo isso? auhsuahs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem fala em paciência. Tá aí uma coisa que eu não to tendo nessa última semana. E o pior é que meu aniversário tá chegando e eu to 0 paciência pra tudo. Principalmente para as pessoas que só me procuram pra me pedir coisas, isso me tira o meu sossego.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mantenha a calma, é seu aniversário, motivo pra festejar!
      Sempre tem pessoas sem noção nesse mundo, a gente tem que lidar da melhor maneira possível...

      http://www.pinkisnotrose.com

      Excluir
  4. Oi Carol! Depois que passei a fotografar mais e melhorar meu olhar apareceu um montão de gente como essas, que só falam comigo quando precisam de algo. "Trás a câmera na festa? ", "Vamos fazer umas fotos?"... Porque de graça tá fácil né?! Hehehehehe.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já falava "vamos fazer fotos sim, R$500,00 o book, vai querer?" audhadhsg

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!