Melhores de Julho

by - 13:00

O mês finalmente chegou ao fim, não sei se isso é bom ou é ruim, to bem apática referente a isso, eu só consigo pensar que eu paguei um curso online ruim, que eu não estudei quase nada (por falta de determinação e vontade) e que o final do ano está batendo na nossa porta. Mas como nem tudo é ruim na vida, o final do mês sempre trás coisas boas, uma retrospectiva com os melhores posts que eu li durante julho. Sugiro que você se sente pra ler porque tem muita coisa legal.

Guia não oficial para quem quer começar um blog

Começamos com esse maravilhoso post da Gabriela que contém informações super importantes e totalmente amigas para quem começou o blog a pouco tempo ou pra quem ainda ta pensando em começar o seu. Vale muito a pena ler.

Para escolher sua nail art de hoje: cinco tutoriais lindinhos

Por muito tempo eu fui descuidada com tudo, cabelo, unhas, make, mas eu to voltando as minhas feminisses e esse post ajuda muito, vou fazer uma diferente por semana!

7 coisas que aprendi com relacionamentos

A Julia compartilhou no blog dela um post lindo sobre relacionamentos, onde ela compartilha 7 coisas que ela aprendeu e que acha essencial que nós saibamos. To compartilhando aqui porque concordo totalmente com os 7 itens do post.

6 sites de fotos free para seus posts

Eu já falei muito sobre direitos autorais e de citar a fonte da foto, mas no google o autor da foto se perde e você acaba não encontrando a fonte certa muitas vezes, pra ficar tranquilo referente a direitos autorais você pode tirar suas próprias fotos ou ler o post linkado e descobrir 6 sites maravilhosos.

Dias de cansaço mental

A Kelly descreveu exatamente o que eu sinto em determinados momentos, depois de tanto me sobrecarregar com as obrigações e atividades do dia a dia.

5 dicas para mandar bem na fotografia

Nessa vibe de feed organizadinho muitas pessoas tem buscado dicas para melhorar nas fotos, esse link da Kelly ela da 5 dicas ótimas!

Faça uma lista de grandes amigos

Esse post fala sobre o tipo de amizade que eu quero e que a Julia também quer. Recentemente no dia do amigo, vi muitas pessoas marcando 20 pessoas dizendo que são amigas, mas pra mim, amigo mesmo se conta nos dedos.

Como as cores podem influenciar no seu ambiente

A Lara, do blog Organize mais trouxe algumas cores e seus significados para que a gente tenha noção e na hora da decoração tome cuidado com algumas cores e abuse das outras, vem conferir!

Dicas de como estudar melhor

A Julia fez um post maravilhoso que até me deu vontade de voltar aos estudos, ta dificil manter a rotina de estudar em casa, mas com certeza depois dessas dicas eu vou voltar pra batalha!

Como perder a timidez para o blog e vídeos

A Thami fez um post incrível pra quem tem vergonha de gravar pro youtube, que tem medo de julgamentos por causa do blog, que morre de vontade de começar algo novo mas tem muito medo do que as pessoas vão falar. Esse post não é só para blogueiras não, serve também para qualquer carreira ou sonho que você tenha, mas que você tem medo de arriscar.

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

You May Also Like

6 comentários

  1. AMO esse tipo de post! Já cliquei em vários links pra ler depois e socorro, fiz um post de melhores de julho e coloquei o post da Thami também, falamos basicamente a mesma coisa sobre ele hahaha me identifiquei bastante com ele porque eu morria de vergonha com o blog, sabe? Agora eu olho pra trás e penso: "que medo bobinho!"
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, é bem bobo, mas quando a gente sente parece coisa de outro mundo... haha
      Fico feliz que gostou do post❤❤

      Excluir
  2. Que linklist bacana, Carol! Vou visitar suas indicações! <3

    ResponderExcluir
  3. Amei cada indicação! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que gostou das indicações

      um beijão linda ❤❤

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!