Lembra a minha adolescência (+ fotos constrangedoras)

by - 10:49

Se tem uma coisa que eu amo é relembrar bons momentos, quem não ama?! E a adolescencia é um dos momentos que a gente mais acumula lembranças, talvez porque a gente está se descobrindo e aprendendo diversas coisas boas. A proposta do tema de hoje é listar coisas que lembram a minha adolescência, vamos começar?

Músicas da Avril Lavigne e do Tokio Hotel

Não importa a música, mas as músicas deles me lembram fases muito boas. Tokio Hotel me lembra o ensino fundamental onde eu tentava ser toda roqueirinha e era viciada na banda, apaixonada pelo Bill e super sonhadora que um dia ia casar com ele ~coitada~. Já Avril Lavigne me lembra quando eu fui para Criciuma com meu pai e conheci uma amiga que foi muito importante na minha descoberta, hoje talvez ela não saiba, a gente já nem se fala mais, mas ela foi super importante para que eu me descobrisse, aprendesse quem eu era e como eu era.

Vários roles

Eu fui uma adolescente rebelde (isso não é bonito, acreditem) e com 15 anos eu ia em várias baladinhas open bar, ia para vários roles cair de bêbada, eu gostava, não me arrependo. Foi errado? Foi, mas eu aproveitei e  hoje em dia ir para qualquer um desses lugares lembra demais dessa minha fase.

Posters e mais posters

Talvez os novos adolescentes, crianças com 13 anos não saibam mais o que é isso, mas quando a gente gostava de uma banda, artista, a gente comprava as revistas da Capricho edição especial, gastava horrores em posts e cartinhas e colava tudo na parede. Sim, a parede do meu quarto era cheio de poster e eu amava!

Tumblr girls

Hoje vocês conhecem uma tumblr girl de maneira muito diferente do que eu, aliás, meu sonho era ser uma. Infelizmente minhas fotos dessa época estavam no orkut e não tenho mais :(

Então pessoas, acabei não lembrando tanta coisa como eu gostaria, mas eu espero que vocês gostem e quero que vocês me falem sobre vocês, o que lembra a adolescência de vocês?
Update!
Achei umas fotos no computador e vou compartilhar aqui o como eu era emuxinha 100% gótica, mas não zoem muito ta?!
Não sei o que dizer, apenas sentir. A qualidade da foto é ruim porque eu estava usando a webcam que veio no meu computador e bem mal configurada, inclusive.
 Nessa época eu era magra, #saudades
 Essa nem é tão antiga assim e eu amo.
Essa é super antiga, o meu celular não tinha nem wi-fi na época!
 Olha essa luva! Toda roqueirinha!
Uma do cabelo verde, só para registrar mesmo.

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

You May Also Like

18 comentários

  1. Eu também adoro relembrar momentos bons e minha adolescência foi um.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma pessoa bem nostálgica! Estou sempre mexendo nas minhas fotos (de papel) e escaneando-as para guardar e/ou postá-las na internet. Adoro!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, mas as minhas fotos estão todas na casa da minha mãe

      Excluir
  3. Tenho muitas fotos parecidas com as suas, é bem época tumblr, né? Hahahahaha super me inspirava. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm, eu jurava que ia fazer uma foto super igual, mas sempre ficou super diferente hahahah

      Excluir
  4. Amo Avril Lavigne até hoje. Sempre que escuto as músicas antigas dela sinto uma nostalgia tão boa. Elas me trazem lembranças que são tão gostosas de lembrar, mas tudo bem que outras nem tanto né, rsrsrs. Gostava muito de ver fotos antigas que eu tirava também, mas como meu computador faleceu, ele levou muitas delas com ele, assim como o orkut :(
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é triste né? eu tinha várias fotos lá... a era digital pode ser uma merda

      Excluir
  5. Na minha época eu tinha muitos posters, muitas agendas, música alta de vários artistas que adorava, algumas curto até hoje. Preciso rever minhas fts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sim, era poster pra tudo qnt era lado e os vizinhos tinham que ouvir nossa música tb hauiuhasuh

      Excluir
  6. Ah, eu gostei das fotos do teu estilo emo! O corte de cabelo era bem legal :3.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria voltar para o corte, eu amava, mas por enquanto vou manter comprido

      Excluir
  7. Gente, poderíamos ter sido amiguxas nessa época. aushauhsuash Quem não sonhava em se casar com o Bill? Tenho vergonha de falar das partes que eu bebia até cair, credo. E nós achava um máximo fazer isso, né? auhuahs

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah mano, simmmm
      o Bill era meu sonho de consumo, eu até escrevia cartas para ele. lembro de uma vez que teve um site que tu cadastrava o número e recebia um "ligação deles" era só uma gravação idiota, mas eu chorei demais

      Excluir
  8. Minha adolescência foi marcada por Link Park, Red hot chili peppers mas tenho um pouco de emo nessa mistura que era o Simple Plan. Tbm teve Rebelde, muito olho preto, roupas pretas em pleno sol de 35 graus. Foi um adolescência boa. É bom lembrar coisas esquisitas que a gente já fez né? Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes eu sinto vergonha alheia de mim mesmo haushsud mas era o que a gente gostava na época né?!

      Excluir
  9. suas fotos me lembraram as minhas da época e eu não consigo mais parar de rir, e eu também tentava ser a tumblr girl 'emo' kkkkkkkkk que notalgia, que delicia de post pra se ler

    Beijão,
    Desencana mina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH Cara, que vergonha hsauhus mas a gente era feliz, isso que importa

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!