Made in Brazil: Os melhores filmes nacionais

by - 10:00

Hoje o post é um post sugerido na blogagem coletiva do grupo Irmandade das blogueiras que sugere um post para citar filmes nacionais e óbvio que eu não deixaria de participar, aliás eu amo  as obras brasileiras, realmente algumas superam as expectativas de qualquer um.

Hoje eu quero voltar sozinho

Esse filme eu já comentei várias vezes aqui no blog, nunca vou deixar de ama-lo, se quiser saber mais sobre o filme clique aqui e  também falei dele aqui.

O candidato honesto

Estrelado por Leandro Hassum, João Ernesto é um político corrupto que está se candidato a presidência, ele já está no segundo turno quando recebe uma mandinga da sua avó e ele só consegue falar a verdade. O filme é uma critica bem forte a nossa política e eu sinceramente queria que essa mandinga pegasse em todos os políticos do Brasil, é caracterizado como comédia, mas eu não vi muita graça nele, achei bom o fato da critica mesmo.

Minha mãe é uma peça

Esse sim é uma comédia de verdade, onde dona Hermínia, uma mãe batalhadora com três filhos que resolve sair de casa quando descobre que seus dois filhos (que ainda moram com ela) a consideram chata. O filme passa com ela relembrando tudo que viveu com as crianças e é realmente muito engraçado, acho que toda família vai se identificar.

E então, vocês gostaram? Já assistiram algum desses filmes, ficou com vontade de assistir? Me contem tudo nos comentários.

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

You May Also Like

9 comentários

  1. Oii, o único que já conhecia é "O candidato honesto " e gostei bastante, adorei suas escolhas pretendo assistir todos ! <3

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse filme Minha Mãe é Uma Peça. Não vejo a hora de ver o dois no cinema ♥.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Dos filmes que você citou só não conheço O candidato honesto. Minha mãe é uma peça é aquele filme que faz rir e chorar, aguardando o 2. E o que falar de Hoje eu quero voltar sozinho, filme muito amorzinho assim como o curta.

    ResponderExcluir
  4. Já assisti 'Minha mãe é uma peça' e amei. O filme é bem engraçado e vale a pena conferir haha Adorei a seleção, preciso ver os outros também! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. filmes de comédia brasileiros são ótimos.E muito amor por HEQVS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em partes, tem uns filmes aí que da nojo, mas quando é bom é bom mesmo

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!