INSPIRE-SE: Looks de inverno

by - 11:46

LOOKS DE INVERNO

O inverno é a estação mais estilosa do ano e agora que finalmente resolveu esfriar de verdade aqui no Rio Grande do Sul eu fui buscar inspirações de looks no pinterest e resolvi trazer para você essas inspirações também.

INSPIRAÇÃO LOOKS DE INVERNO

Pra começar o que eu mais amo nos looks do inverno é o sobretudo e as botas. O sobretudo tem um toque de sofisticação e elegância, principalmente em cores mais claras.


LOOKS DE INVERNO

Mas nem só de elegância se vive no inverno, o moletom é a minha peça favorita, seja na parte de cima ou na parte de parte de baixo e o que eu mais gosto no moletom é que é uma peça que pode ser facilmente adaptado para um toque mais moderno e chic. O que eu também amo são os casacos de pele fake que eu já tenho um mas to querendo um em tom mais claro.

O que vocês acharam desta pequena seleção de inspiração? Qual a peça favorita do inverno de vocês?

Me acompanhe nas redes sociais:

You May Also Like

15 comentários

  1. Oi!

    Cheguei aqui já adorando o post!
    Estou doida por um sobretudo desses "descontruídos" e pontudos rsrs..

    Beijos!!
    Gábi

    Casar é assim
    Ig: @gabrielaer

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as inspirações!

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir
  3. looks lindos, amo essa época de frio pra poder abusar de casacos e botas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser difícil viver no frio, amo as roupas que posso usar nessa estação. ♥ Sou apaixonada por botas e sobretudos. Faz uns 50 anos que quero um casaco de pelo, mas sempre que vou comprar gasto com outras coisas que acho mais necessário. haha Mas um dia irei comprar.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o casaco de pele fake não é muito útil eu tenho um mas usei pouquissimo mas é lindo demais

      Excluir
  5. Eu amo ankle boots e coturnos, são minhas botas favoritas de inverno. Além disso, eu gosto bastante de usar acessórios invernais, como gorros e cachecóis. Amei as inspirações do post.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já não sou fã de gorros mas o inverno é podre de chic

      Excluir
  6. Falou em looks é comigo mesma, eu amo!
    Porém prefiro o verão ahaha, mas abuso um pouquinho do inverno para montar uns looks diferentes.
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o contrário, amo o inverno porém abuso do verão também hahaha

      Excluir
  7. Odeeeio o inverso, mas acho o uso de botas algo redentor nele! Sou viciada em botas hahan tenho umas 10 no mínimo!
    Gosto muito dos sobretudos, eles dão um ar suuuper chic! Porém tem a parte ruim: andar com 100 camadas de roupas, odeio muuuuuito, me sinto um balão hahaha.
    Estou seguindo seu blog meu anjo!!!

    https://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, eu andava com muita roupa também mas da pra usar menos peças se escolher peças adequadas e mais quentinhas!

      Excluir
  8. Eu amo o inverno porque acho que particularmente me visto melhor hahaha. Gostei das ideias de looks, eu acho lindo casacos iguais os das primeiras fotos.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de se vestir melhor a gente não morre de suor hahaha

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!