Alerta! Gola choker é tendencia

by - 12:00


GOLA CHOKER
Eu demorei muito pra trazer o post sobre a choker sweater ou, carinhosamente chamada de camisa com choker aqui pro blog e sinceramente eu não sei porque ainda não tinha falado sobre, afinal eu amo este estilo! Hoje, a convite da Zaful este dia chegou.
zaful gola choker
(Blusa 1 | Blusa 2)

A choker sweater é uma peça coringa e confortável, existem milhões de possibilidades simples de combinação e sempre dão um up no look, mesmo nos mais "sem graça". Ainda é uma peça super prática, dispensa acessórios e ainda valoriza o corpo, deixando com um "toque" sensual porém super discreto.
gola choker zaful
(Suéter amarelo)
Mas é claro que nem só de simplicidade se vive uma blusa gola choker, para as mais ousadas existem opções coloridas e essa amarela me deixou simplesmente apaixonada, entrou pra wishlist assim que eu bati o olho nela. As opções mais "alegres" cabem muito bem em uma saída com amigos e até mesmo para um look de sexta-feira no trabalho, uma calça preta, um salto e uma bolsa fica uma opção muito business woman, já a combinação com uma calça cigarrete e um tênis branco funciona para ir para escola, um rolê e até pra ir na padaria comprar pão.

Na zaful tem essas blusas que eu mostrei e mais outros modelos incríveis a baixo custo e de qualidade para você aproveitar, clique aqui para saber ver os modelos disponíveis. Aproveita também que o site tem promoções incríveis e já da uma olhada em outras peças, cada página nova é uma paixão e um item a mais para a wishlist.


You May Also Like

2 comentários

  1. Oba! Achei que teria que aposentar minha blusinha com gola chocker, agora não preciso e ainda posso comprar mais. Amei aquela blusa cinza ali, vou dar uma olhadinha lá no site.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aposenta não, ela é uma peça incrível e vai continuar em alta por muito tempo

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!