WISHLIST: Vestidos rosegal

by - 18:00

Eu nunca fui fã de vestidos, quando adolescente achava eles muito desconfortáveis e delicados demais, muito patricinha. Mas claro que a gente cresce (ainda bem) e consequentemente mudamos nossas opiniões e de uns tempos pra cá (pouco menos de um ano) eu venho vendo no vestido uma possibilidade de simplicidade e sofisticação. Achar um vestido que me agrade em todos os aspectos é um pouco dificil, sem contar que quando acho é mais caro do que eu gostaria de pagar (fazer o que, bom gosto é caro), mas ainda bem que para todo o problema existe uma solução e neste caso a minha solução é a loja RoseGal, uma loja online gringa de roupas e acessórios BBB (bom, bonito e barato). Por isso, hoje, a convite da loja, vou mostrar pra vocês a minha wishlist de vestidos RoseGal.
VESTIDOS ROSEGAL
VESTIDO 1 // VESTIDO 2 // VESTIDO 3
O vestido 1 eu preciso comentar, é um "vestido morcego", coisa mais linda! Como eu queria que esse tivesse sido o meu vestido de formatura! É um vestido simples, porém maravilhoso.
Já o vestido 2 e 3 são vestidos plus size, a loja trabalha muito com tamanhos grandes, o que é maravilhoso, eu vejo em minhas amigas o quão dificil e frustrante é encontrar uma roupa para vestir, quem dirá um vestido mais sofisticado. Neste aspecto a RoseGal tem uns mil pontos positivos.
VESTIDO 4 // VESTIDO 5 // VESTIDO 6
O vestido 4 e 5 é muito a cara do verão, ótimos para o dia a dia, e são meus favoritos, importante falar que o vestido 4 é plus size. Já o vestido 6 é um vestido que apesar de leve tem um ar mais business woman e é perfeito pra ir trabalhar, mesmo que o ambiente do trabalho seja mais formal, desde que não proíba vestidos.
VESTIDOS ROSEGAL
VESTIDO 7 // VESTIDO 8 // VESTIDO 9
 Acho que essa seleção de vestidos é a minha favorita, o vestido 7 é aquele clássico moletom do boy, só que de veludo e feito para o corpo feminino. O vestido 8 é um que aquece meu coração, perfeito para todos os momentos, tem um estilo romântico e cabe perfeitamente em datas comemorativas em família e também para um jantar/cinema a dois. O vestido 9 é aquele vestido poderoso, vermelho, ombro a ombro, me arriscaria em uma balada, ir bem chique.
VESTIDOS ROSEGAL
VESTIDO 10 // VESTIDO 11 // VESTIDO 12
Claro que não poderiam faltar as opções de vestido de festa, o vestido 10 é o pretinho básico, simples e elegante, cabe lindamente em um aniversário e casamento. O vestido 11 é um vestido que pode ser usado para festas durante o dia, cabe muito bem em uma festa a noite, mas por ser mais levinho, eu optaria por usa-lo em uma festa durante o dia ou um casamento ao ar livre. Já o ultimo vestido dessa lista é o babadeira, talvez meu favorito, ele tem esse caimento um tanto quanto medieval, porém moderno, com uma elegância gigantesca, eu já me vejo com esse modelo em um casamento ou aniversário. É um vestido chique, digno de um tapete vermelho, mas ainda assim confortável.

O link direto para cada um dos vestidos trazidos aqui está na legenda das fotos, mas a RoseGal tem outras opções incríveis e você pode conferir tudo clicando aqui. Os preços são realmente baixos, mesmo com o dólar lá no alto, lembrando que a loja trabalha com todos os tamanhos e tem roupa para todos os estilos, não perde tempo e dá uma olhadinha. Ah, e não esqueça de deixar sua opinião nos comentários.

You May Also Like

5 comentários

  1. Ameeeei tua wishlist, principalmente as escolhas de vestidos florais e o rosa com gola chocker.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. A primeira linha de vestidos pretos são bem a minha cara. Tô investindo mais no estilo apertadinho *-*
    Adorei o post!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  3. Os três primeiros são lindos, aquele preto básico que sempre cai bem...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!