ALERTA! Mangas bufantes é tendência

by - 16:26

Verão 2020 está chegando e junto com cada estação nova vem algumas tendências fashions. Este verão trazemos direto dos anos 80 as mangas bufantes, ou puff slaves, hoje incorporadas com um ar romantico cheio de delicadeza. Se você ainda não conhece ou não está convencido, acompanhe o post.
(Fonte) 
Confesso que de primeira vista eu achei o estilo bem exagerado, mas depois de pesquisar um pouco mais e analisar melhor os looks, cheguei a conclusão que uma blusa dessas deixa o look mais estiloso, cheio de personalidade, sem deixar de ser chic e fino.
(Kammy Almeida)
É uma peça que eu acho perfeita para ser usada na sexta-feira. O motivo? Sexta-feira pede um look mais alegre e coringa, que pode ser usado no trabalho, nos seus compromissos do dia a dia e ainda que seja perfeito para o happy hour.


Para usar essa peça, acho importante tomar alguns cuidados pois a manga já chamará muita atenção, por isso apostar em uma composição mais sóbria e com menos acessórios é o ideal. Para o look permanecer chic, deixe que a extravagância do look fique só nas mangas bufantes.

Agora eu quero saber de vocês, o que acharam? Vão apostar nessa tendência ou não?

You May Also Like

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!