Links da semana #17

by - 17:00

Em 2017 eu resolvi juntar todos os posts que eu lia em uma série de posts aqui no blog, que chamei de links da semana, a ideia era postar, pelo menos de 15 em 15 dias um compilado de links que eu queria compartilhar com vocês. Por um tempo essa ideia ficou para trás, mas resolvi resgatar essa série aqui, vou sempre priorizar os links de blogs, mas também vou indicar podcasts, vídeos, noticias e o que for interessante que eu tenha lido, visto ou ouvido na internet naquela semana. Espero que gostem.


// desculpas para não furar a quarentena o Adriel postou um post incrível com desculpas para você não furar a quarentena, caso você tenha vontade, e servem também para convencer as pessoas que não querem aceitar a sua decisão de se manter em casa, esse post é só vantagem

// 6 ferramentas úteis para criação de conteúdo nesse post a Ane trás ferramentas mega úteis para quem cria conteúdo pra internet, essas ferramentas não são, necessariamente, focadas no blog, são muito úteis para quem usa o instagram e até mesmo o pinterest

// você já defendeu o livro hoje? então, se você ainda não esta sabendo, esta rolando por ai um projeto que prevê a taxação dos livros, atualmente os livros são isentos de tributação e mesmo assim já são restritos a um grupo específico, taxar os livros vai aumentar ainda mais a desigualdade, violando o direito a cultura e educação a milhares de brasileiros, esse post explica direitinho sobre o que está acontecendo e o que você pode fazer sobre isso (assine a petição)

// abrindo MEI como criador de conteúdo o post da Luly está super explicadinho, se você tem o blog como um trabalho é essencial cadastra-lo, para garantir direitos para você e evitar possíveis dores de cabeça no futuro, corre conferir

// podcast quinta misteriosa esse é um podcast que conheci semana passada e simplesmente se tornou meu vício, meu trajeto pro estágio agora é de fone de ouvido ouvindo os casos. Trata-se de um podcast que conta histórias de true crime, ou seja, crimes reais, que realmente ocorreram, que podem, ou não, ter sido solucionados.

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei os links da semana, já vou conferir todos os artigos
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai gnt post de links é tão blogueira raiz, sdds desse tipo de post, amei, já defendi o livro e vou olhar os outros posts.

    ResponderExcluir
  3. mãe, olha eu aqui!!!! <3

    eu já vou correndo pro post da Luly pq esse tá bafão, viu?! acho q ela já tava doida com o tanto de gente pedindo post com esse tema, inclusive euzinho tava no pe. huahuahaua.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!