Escova de limpeza facial Forever | RESENHA

by - 11:00

A escova de limpeza facial Forever trouxe para o mercado, uma alternativa acessível e eficaz para sua rotina de skincare. Já faz um tempo que essas esponjas se popularizaram e fizeram parte da lista de desejo de muitas pessoas, porém era quase como um artigo de luxo ter uma. Algumas pessoas chamam a escova de limpeza facial da Forever de "Foreo fake" mas eu não gosto da expressão pois a Foreo não tem patente deste tipo de produto, a Forever é uma marca séria e registrada, não se trata de uma falsificação. Eu ganhei a minha de presente e fiquei muito feliz pois estava ansiosa para testar, já faz quase um ano que estou usando e hoje vou fazer uma resenha detalhada para vocês.

A marca promete um "rosto profundamente higienizado e com o ar mais radiante", uma limpeza eficiente e delicadamente relaxante além de fazer massagens durante a skincare que aumentam o fluxo sanguíneo. metabolismo, assim ajudando a pele. Pode ser usada em todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. A fabricação é a partir de silicone não poroso, que é resistente ao acúmulo de bactérias possuindo até 35 vezes mais higiene que as escovas faciais de cerdas comuns.

A escova possui duas faces, a frontal com cerdas mais macias que serva para limpar o óleo acumulado, a sujeira e remover o resquício da maquiagem, além de alisar a pele fragilizada e removendo a queratina acumulada evitando a formação de milim sebáceo. Já a parte traseira é um bom tratamento de massagem, combinando com a onda contínua pode aliviar tensão muscular e promover a circulação sanguínea, ajudando a prevenir a flacidez e podendo melhorar a elasticidade. São duas funções e 7 níveis de vibração, o design é prático e resistente a água.

Já falei dessa esponja, aqui no blog, quando contei como funciona minha rotina de skincare, de lá pra cá algumas coisas mudaram, produtos que acabaram e produtos que quero substituir, porém essa escova continua firme. A recomendação é uso de 2x por dia, aqui eu uso 3 vezes na semana, tem semanas que uso mais, mas a média é essa. Se eu não vou sair eu uso ela pelo período da manhã, mas se eu for sair eu uso ela a noite, depois de tirar a maquiagem, para limpar bem toda a sujeira e poluição da rua. Se você usa-la com um sabonete antiacne, minha recomendação é SEMPRE usar hidratante depois, caso contrário, ao invés de ter uma pele mais limpa e fresca, você pode acabar com uma pele ressecada, ou super oleosa, tome cuidado com isso.

Eu ouvi falar que a esponja não pode ser usada em quem tem labirintite, bom, eu tenho, e confesso que não achei tão ruim. Utilizo sempre na velocidade mais fraca, principalmente na zona T do rosto, pois caso contrário eu fico tonta, claro que isso tudo vai variar de caso para caso. Utilizo a escova também na limpeza do pescoço, uma área normalmente esquecida nas rotinas de skincare mas que merece muita atenção.

Mesmo utilizando menos do que o recomendado eu senti minha pele mais saudável e limpa. Eu costumo ter o rosto mega oleoso e com muitos cravos, e isso diminuiu muito depois que passei a utiliza-la, principalmente aqueles cravinhos chatos que eu sempre tinha ao redor da boca. Mas lembre-se que o resultado de uma pele boa depende somente da esponja de limpeza, mas também dos outros produtos que você utiliza em seu rosto e da sua alimentação.

Já sobre a escova em si, eu tenho a mini e ela tem um formato ótimo, consigo pegar os cantinhos do nariz sem dificuldades, as cerdas são realmente macias e é muito gostoso de fazer sua skincare com ela. É super fácil de limpar, visto que possui resistência a água. Em relação a bateria eu não tenho do que reclamar, eu ganhei em Dezembro e eu só fui carrega-la uns 2 meses atrás, o cabo para o carregador vem junto na embalagem, a tomada você pode utilizar qualquer uma do seu próprio carregador de celular ou carregar no computador mesmo.

Ela é super versátil, você pode carrega-la na bolsa para viagem, pode guarda-la na embalagem (que, por sinal, é muito linda) ou então deixar exposta no seu armarinho do banheiro. Caso você escolha essa ultima opção atente-se mais a limpeza dela, pois o banheiro é um ambiente cheio de germes e bactérias, principalmente se você der descarga com a tampa aberta.

Resumindo, a escova de limpeza facial da forever é muito boa, cumpre com o prometido. É um bom investimento e você a encontra com valores super acessíveis. No momento da publicação desse post ela se encontra em promoção, de R$42,00 por R$27,72 no site do MagaLu, você pode comprar clicando aqui e ajudar a blogueira. Caso comprem, ou já tenham, deixem nos comentários o que vocês acharam. Super beijo e até a próxima.

You May Also Like

6 comentários

  1. Amei a resenha. Eu uso a da Forclean e amo, foi super baratinha e a carga dura horrores. Já tenho quase a 1 ano e só recarreguei umas vezes.
    Eu também sinto que ela limpa bem e ajuda nos cantinhos que não tenho paciência de limpar com as mãos
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, essas esponjinhas veio pra facilitar nossa vida, amo demais

      Excluir
  2. Oi Carol... Eu sou a louca do skincare kkk amo essa escovinha... A diferença que ela faz na limpeza é impressionante
    Beijinhos

    Cátila Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demais!!! eu que não uso todos os dias já amo e sinto a diferença, imagina quem usa certinho

      Excluir
  3. Oie Carol!
    Adorei saber a sua opinião!! Nessa quarentena ando desanimada e não fiz nenhuma limpeza facial, apesar de estar com diversas espinhas por conta do stress acabei optando por não fazer.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu lembro de ter visto uma dessa numa lojinha aqui da cidade, mas fiquei com um pé atrás e não trouxe. EU PRECISO DELAAAAAA!!!

    confesso que ando meio desleixado com a skincare, mas fé no pai que vou voltar ao pique. em julho eu comprei creminho do Boticário de mais de 90 reais. acho q fiquei meio revolts com o valor, sabe?! hauhauaua

    sua resenha ficou linda e eu já salvei aqui o seu link pra usar quando a grana aparecer por aqui. ;)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!